Live de Tiago Iorc é uma das mais aguardadas desta quarta (03)

Tiago fará uma apresentação no estilo voz e violão.
Tiago fará uma apresentação no estilo voz e violão.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A quarta-feira, 03 de junho, está recheada de lives para animar o povo que está em casa, mas nenhuma é tão aguardada quanto a de Tiago Iorc, que será transmitida no Youtube. Os fãs do cantor estão extremamente animados com a possibilidade de ouvi-lo. Além dele, também haverá apresentações de Filipe Catto, Lobão e Teresa Cristina, além de um bate-papo com Carlinhos Brown e Elza Soares.

Não se fala em outra coisa e o nome do cantor já figura entre os assuntos do momento no Twitter. Ele promete ao público uma live bem ao seu estilo, contendo alguns dos seus maiores sucessos. Em seu Facebook, Tiago escreveu: “A viola e eu te esperamos para uma noite de cantoria e lanchos. Você traz o lancho”. A legenda seguia acompanhada de uma bela foto do famosos sentado no chão de sua casa, com o violão na mão, em uma atmosfera bem casual e convidativa. 

O show será transmitido na conta do músico, no Youtube, às 21h. Os fãs estão contando as horas, os minutos para suspirarem ao som das belas músicas. O cantor não divulgou a lista de canções que serão tocadas, o que deixa seus seguidores mortos de curiosidade, ansiosos para descobrir se ele tocará as músicas do primeiro álbum ou se irá optar por tocar as letras mais recentes. 

Tiago Iorc é um entre tantos artistas que vêm proporcionando apresentações pra lá de especiais nas redes sociais desde o início da pandemia do coronavírus. Todos os dias há lives para os mais distintos gostos na internet, desde sertanejo a rock nacional. Músicas que nos fazem sorrir de alegria ou chorar de saudade. Ainda nesta quarta haverá a seguinte programação: Filipe Catto às 19h, além de um bate-papo com Carlinhos Brown e Elza Soares no mesmo horário. o clássico Lobão entra no ar às 21h30 e Teresa Cristina 22h.

Confira o vídeo da live:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: