Universal Music Group forma força-tarefa de arrecadação para fundo de US$ 25 milhões à "Change Fund": "Queremos ouvir sua voz"

 'Estamos pedindo para você juntar braços conosco - queremos ouvir sua voz. Agora é a hora de ser ouvido!', diz o grupo em uma carta divulgada pela Rolling Stone.
'Estamos pedindo para você juntar braços conosco - queremos ouvir sua voz. Agora é a hora de ser ouvido!', diz o grupo em uma carta divulgada pela Rolling Stone.
Carol Souza
Por Carol Souza

O Universal Music Group está pronto para a mudança - e disposto a agir. Segundo informações divulgadas nesta última semana pela revista Rolling Stone, a empresa anunciou a formação da Força-Tarefa para Mudanças Significativas (TFMC) para a arrecadação de US$ 25 milhões que serão dedicados ao "Change Fund".

"Os problemas que estamos enfrentando não são novos e certamente não têm soluções fáceis, mas nos dedicamos a lutar por mudanças reais e duradouras", escreveram os co-presidentes do TFMC em uma carta obtida pela revista. "A UMG comprometeu recursos e nos capacitou a criar uma força-tarefa para ser um recurso e aliado à nossa comunidade interna e externa".

Eles continuaram: "A Força-Tarefa para Mudança Significativa (TFMC) foi criada como uma força motriz para a luta contínua por igualdade, justiça e inclusão. Temos a responsabilidade de revisar o compromisso da empresa de abordar e promover a tolerância, a igualdade e a eliminação de preconceitos dentro da UMG, na comunidade musical e no mundo em geral. É nossa missão identificar as lacunas e deficiências e fortalecer o plano da UMG com novas iniciativas - e tudo está sobre a mesa".

O TFMC identificou seis áreas de foco e medidas imediatas que tomarão "para ser um recurso e aliado à nossa comunidade interna e externa". As áreas de enfoque incluem Auxílio / Caridade, Mudança Global, Interna / Institucional, Políticas Legislativas / Públicas, Parceiros e Programação / Curadoria.

Eles já encomendaram uma primeira rodada de subsídios para beneficiar os Black Girl Ventures, os Black Lives Matter, a Black Mental Health Alliance, a Colin Kaepernick Foundation, a Color Of Change, a Equal Justice Initiative, a Associação Nacional de Jornalistas Negros, Silence the Shame, Sickle Cell Disease Foundation of da California, The Bail Project, e When We All Vote.

A carta concluiu: "Sabemos que nossa comunidade, colegas, artistas e parceiros estão sofrendo. Sentimos e estamos vivendo isso, mas também estamos energizados para lutar por mudanças. Pedimos que você junte braços conosco - queremos ouvir sua voz. Agora é a hora de ser ouvido!"

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: