Look For The Good: Jason Mraz irá doar royalties do novo álbum

Cantor destinará os lucros das vendas e transmissões em prol da campanha Black Lives Matter
Cantor destinará os lucros das vendas e transmissões em prol da campanha Black Lives Matter
PorMarcos Henderson19/06/2020 14h06

Jason Mraz finalmente lançou seu novo álbum de estúdio, "Look For The Good", e como o próprio título sugere, a obra transmite uma sensação boa ao longo de cada canção, exatamente como pretendido pelo autor, que se disse orgulhoso de ser solidário e prestar serviço ao Black Lives Matter doando todos os ganhos com vendas e transmissões do novo lançamento. 

Os US$ 250 mil já recebidos por Mraz como adiantamento dos royalties serão destinados a seis beneficiários: Black Lives Matter, Academia de Música para Jovens Artistas de San Diego, RISE San Diego, Projeto de Lei de Base, Centro de Iniciativas de Políticas, e a Iniciativa de Justiça Igualitária.

"Meu envolvimento pessoal com a filantropia nunca foi motivado por uma oportunidade de imprensa", continua o astro. "Mas hoje estou anunciando publicamente minhas contribuições na esperança de inspirar outros criadores e líderes nos negócios a fazer o mesmo - compartilhar a riqueza, compartilhar os lucros e reconhecer que a vida só é ótima quando é ótima para todos".

Com uma hora de duração, Look For The Good apresenta 12 músicas resultantes da ótima parceria com o músico de reggae Michael Goldwasser, que fez o remix de Have It All em 2018, abrindo caminhos para que os dois trabalhassem juntos. No novo disco, Mraz afirma que graças à banda de 14 peças, pôde se dedicar com exclusividade às letras. 

"Eu realmente fui capaz de abaixar meu violão e apenas entregar a mensagem [...] E isso me permite meio que sair e ser o palestrante motivacional, ou o professor de ioga, que eu sempre sonhei que poderia ser!", garante Mraz, que explica a mensagem principal do álbum: "Essas letras são preenchidas não apenas com positividade, mas tentando dar vida a questões que me interessam e maneiras de ser que podem mudar nossa atitude - pelo menos elas mudam minha atitude - para uma vida mais alegre", disse à ABC. 

Ouça Look For The Good, o novo álbum de Jason Mraz:

+Doação

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson