Dakota Johnson protagoniza nova série de documentários 'Rodeo Queens' na Amazon

A última série para televisão de Dakota foi em 2013.
A última série para televisão de Dakota foi em 2013.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A modelo e atriz estadunidense Dakota Johnson será protagonista e produtora executiva da nova série documental da Amazon "Rodeo Queens". Famosa pela personagem Anastasia Steel de "50 Tons de Cinza", a atriz agora participará de uma intensa disputa para ser a rainha do rodeio.

Em tom de comédia, o "mockumentary" Rodeo Queens acompanha um grupo de candidatas à Rainha do Rodeio enquanto competem pela cobiçada coroa. A produção deve seguir a estética de outras já famosas do gênero, como "Parks and Recreation" e "The Office", tirando sarro dos documentários e com personagens fictícios.

Christy Hall criou a série e também será showrunner e produtora executiva. Ro Donnelly e Elisa Ellis também serão as produtoras executivas, juntamente com Dakota. Carrie Brownstein será produtora executiva e diretora. A Amazon Studios produzirá a série documental junto com a Platform One Media em associação com a TeaTime Pictures de Johnson e Donnelly. 

A nova produção marca o retorno de Dakota para a televisão americana, já tendo atuado há alguns anos na série de comédia da Fox, "Ben and Kate", entre 2012 e 2013. Atualmente, a atriz ainda está em um relacionamento sério com o cantor Chris Martin, do Coldplay, e possui alguns filmes em fase de produção para 2020.

Rodeo Queens ainda não tem confirmação do restante do elenco ou data de lançamento na plataforma de streaming da Amazon.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: