Amazon Prime confirma live-action de The Promised Neverland

 Emma, Norman e Ray são o trio de protagonistas da obra de Kaiu Shirai
Emma, Norman e Ray são o trio de protagonistas da obra de Kaiu Shirai
Kelly Lima
Por Kelly Lima

As animações japonesas, também conhecidas como animes, estão cada vez mais em alta no ocidente. Não só isso, muitos desses programas estão sendo totalmente repaginados e ganhando novas versões em live-action, seja para o cinema ou plataformas de streamings. Dragon Ball, Bleach, Death Note e Samurai X e Attack on Titan foram algumas das obras adaptadas nesse estilo e logo mais outro grande sucesso entrará para o time.

Recentemente, a Amazon Prime Video anunciou a produção de uma nova série de TV baseada no mangá The Promised Neverland, de Kaiu Shirai. A obra já possui um anime com o mesmo nome, produzido pelo estúdio CloverWorks e exibido pela pela primeira vez em janeiro de 2019. O mesmo está com uma segunda temporada agendada para lançamento em 2021.

O live-action, por sua vez, segundo informou a Variety, será roteirizado por ninguém menos que Meghan Malloy e possuirá direção de Rodney Rothman, ambos são muito conhecidos pelo grande trabalho feito no filme Homem-Aranha no Aranhaverso, premiado como melhor animação no Oscar de 2019. A produção executiva também estará nas mãos de Rodney Rothman, que contará com a colaboração de Masi Oka.

A obra é repleta de suspense e reviravoltas.
A obra é repleta de suspense e reviravoltas.
A obra é repleta de suspense e reviravoltas.

Se a nova produção seguir a mesma linha da história original, os clientes da Amazon ficarão bem satisfeitos, pois The Promised Neverland possui um enredo extremamente envolvente e repleta de reviravoltas de tirar o fôlego. A trama se passa em um orfanato chamado Grace Fiel House, onde vivem os três protagonistas Emma, Norman e Ray.

O local está sob os cuidados de Isabella, carinhosamente chamada de Mãe pelos órfãos, que os mantém longe do mundo exterior. A primeira vista, todos vivem felizes, mas toda essa fachada cai por terra quando Emma descobre um terrível segredo por trás das supostas adoções das crianças. 

Sem mais detalhes, para evitar spoilers brutais, vale ressaltar que o anime foi um dos mais aclamados de 2019 justamente por conta de sua história repleta de plot twists de deixar o queixo caído. Apesar de confirmado, o live-action ainda não possui data de estreia definida.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: