YouTuber PC Siqueira é acusado de pedofilia por perfil no Twitter

O vídeo que mostra a conversa de PC já tem mais de 5 milhões de visulizações
O vídeo que mostra a conversa de PC já tem mais de 5 milhões de visulizações
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O YouTuber PC Siqueira foi denunciado por pedofilia pelo perfil no Twitter "Exposed Emo" na noite de ontem (11). O mesmo perfil havia exposto conversas do baterista Japinha com uma adolescente de 16 anos em 2016, quando o mesmo tinha 40 anos. Japinha foi afastado da banda CPM22 que reafirmou que não compactua com atitudes desrespeitosas. Agora, os internautas pedem investigação do caso envolvendo PC.

No vídeo da conversa vazada aparenta ser pelo Instagram, e o influencer conversa com um conhecido que não está identificado, sobre fotos de uma criança de seis anos que ele teria recebido da mãe da criança. Pelo relato, trata-se de uma menina que a mãe tirava fotos dela nua mais de uma vez para enviar para PC. Ele envia a foto para o conhecido relatando que está ciente de que é errado, e pede para que a pessoa apague logo a conversa. PC diz que os vídeos e fotos foram recebidos de sua amiga através de uma conversa via FaceTime, e fala a frase "it was awesome", dando a entender que foi "incrível" receber as fotos.  PC Siqueira dá diversas risadas durante a conversa, relatando que também recebe nudes da mãe da criança. 

Os internautas cobraram posicionamento de outros youtubers, como Felipe Neto, que já teve vídeos gravados em parceria com PC. Felipe Neto disse que, caso seja verdade, este é um caso de polícia e os envolvidos devem ser punidos exemplarmente e informou também que os dois não são amigos porque tiveram uma briga anos atrás e a última vez que se falaram foi por volta do período de eleições, deixando claro que não estaria "protegendo" seu amigo/colega, mesmo se fossem.

Até o momento, PC Siqueira não se manifestou publicamente sobre o caso, mas várias pessoas defendem que o vídeo pode ter sido forjado e que o influencer está sendo julgado precipitadamente. 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: