Papatinho lança o clipe de "Morrão", com Babu Santana e L7NNON; Assista

Clipe exalta o morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e é comemorado pelo ex-BBB.
Clipe exalta o morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e é comemorado pelo ex-BBB.
PorMarcos Henderson12/06/2020 15h29

Papatinho lançou o clipe de "Morrão", nova parceria com Babu Santana e L7NNON, e já entrou na lista de destaques nas redes sociais. O vídeo foi gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e ilustra a combinação entre funk e rap da faixa dedicada, principalmente, aos moradores das favelas cariocas. Para o ex-BBB, é uma honra poder fazer parte do projeto que realça a positividade do lugar onde cresceu. 

"Vidigal é um mundo que você só descobre quando está nele e quando se permite se encantar pela arte presente. A favela vence cada vez mais. Estamos fazendo história. Quanto orgulho e gratidão por mais um trabalho que leva minha essência”, disse Babu antes do lançamento, em entrevista ao Gshow. 

Responsável pela produção musical de artistas como Anitta e Ludmilla, Papatinho é produtor oficial do grupo ConeCrewDiretoria e também atua como DJ. L7NNON se tornou uma das principais revelações do rap brasileiro em 2018, mas antes se dedicava primordialmente ao skate e chegou a participar de vários campeonatos nacionais e internacionais durante uma carreira de aproximadamente 5 anos. 

Babu comemora a possibilidade de unir o cinema, o teatro e a televisão com a música. “Gosto muito de cantar. Na verdade, eu não sei por que a gente separa isso. Por um acaso, exerci muito o meu lado ator, tanto no teatro, cinema e televisão. E hoje, quando consegui unir cinema com música, e interpretei meu ídolo maior, essa paixão ficou. Não fui picado apenas pelo mosquito da música, mas o da arte”, revela o ator. 

O clipe de "Morrão" tem roteiro e direção de Rafael Carmo, produção executiva de Marina Novello e Caê Drummond, produção artística de Bernardo Regazzi e Hugo Grativol, e casting formado por Antonella Mello, Nicole Oliveira, Tiaguinho VDG e Ari Camone.

Confira o clipe de "Morrão":

+Clipe

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson