Primeiro trailer de ‘Os Eternos’ será lançado durante a Comic-Con, em julho

O filme é uma das estreias mais aguardadas da Marvel.
O filme é uma das estreias mais aguardadas da Marvel.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Por conta da crise global causada pelo coronavírus, cinemas ao redor do mundo precisaram fechar as portas, sem data certa para retomar atividades. Muitos lançamentos foram adiados e as produções cinematográficas em andamento foram obrigadas a serem suspensas. Contudo, já se ouve falar sobre um possível retorno gradativo das atividades e surfando nessa onda de esperança, alguns filmes começam a ganhar novas datas para o retorno das gravações e até mesmo divulgação de trailers. ‘Os Eternos’, aguardado longa da Marvel, é um destes contemplados. Segundo divulgação do MCU Source, no Twitter, o primeiro teaser do longa será apresentado ao público durante a San Diego Comic-Con deste ano.

Para quem ainda não sabe, a organização da Comic Con anunciou recentemente que o evento ocorrerá, mas de forma virtual, para evitar aglomerações, entre os dias 22 e 26 de julho. A transmissão ocorrerá de forma gratuita para o mundo todo e exibirá os tão esperados painéis de games, séries, filmes, etc. Como de costume, a Marvel estará com seu próprio painel e no primeiro dia do encontro divulgará o trailer oficial de ‘Os Eternos’.

O longa teve sua data de lançamento adiada para 2021.
O longa teve sua data de lançamento adiada para 2021.
O longa teve sua data de lançamento adiada para 2021.

Vale lembrar que uma prévia do filme já havia sido apresentada ao público na CCXP. Nas imagens, os fãs podem ter um gostinho do que está por vir. Druig (Barry Keoghan), Ikaris (Richard Madden), Ajak (Salma Hayek), Sersi (Gemma Chan), Sprite (Lia McHugh) e Thena (Angelina Jolie) são alguns dos personagens que já deram as caras nas imagens. A obra é dirigida por Chloé Zhao.

O filme estava originalmente com data de estreia marcada para o dia 6 de novembro deste ano, mas por conta da pandemia, a Marvel foi obrigada a atrasar todo seu cronograma de lançamentos. Desta forma, o longa ‘Viúva Negra’, que devia ter estreado em maio, foi adiado para a mencionada data cima. ‘Os Eternos’ ganharam a nova data de 12 de fevereiro de 2021. Porém, novas mudanças podem ocorrer nesses agendamentos, tudo vai depender do desfecho da pandemia no mundo.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: