Novo trailer de Mortal Shell evidencia semelhanças com Dark Souls e Bloodborne

Novo trailer mostra detalhes das batalhas individuais no jogo
Novo trailer mostra detalhes das batalhas individuais no jogo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mortal Shell ganhou um novo trailer na PC Gaming Show realizada no final de semana e evidenciou ainda mais as semelhanças com suas principais inspirações, Dark Souls e Bloodborne, o que levou vários fãs entusiastas dos títulos-referência a discutirem sobre o jogo que chegará, para PC, primeiramente à Epic Games Store, juntamente com os lançamentos simultâneos no PlayStation 4 e Xbox One durante o terceiro trimestre de 2020 (julho a setembro).

O jogo será lançado na Steam somente  um ano depois, durante o terceiro trimestre de 2021, segundo a desenvolvedora Cold Symmetry. "Os principais objetivos do nosso estúdio são tornar o Mortal Shell o melhor jogo possível e viver outro dia e continuar fazendo jogos incríveis no futuro", disseram os fundadores da empresa em comunicado conjunto. "O apoio financeiro da Epic, para um pequeno estúdio como o nosso, claramente nos ajudaria a atingir esses objetivos, por isso era algo que deveríamos considerar seriamente", destacou a nota.

No novo vídeo de divulgação do jogo, o foco ficou por conta da luta individual, mostrando o jogador enfrentando um inimigo chamado Hadern, em uma fase inicial da gamplay em que o jogador ainda não possui nada além de seus instintos e habilidades com uma espada. "Aqui o jogo leva os jogadores ao básico com um teste puro de esgrima: movimento, tempo, antecipação, distância e comprometendo sua lâmina. O campo de batalha é abstrato, aberto, atado em névoa e livre de distrações. Não há desculpas", diz a sinopse. 

Cold Symmetry descreve o Mortal Shell como "uma experiência intransigente de alma através de um jogo compacto para um jogador" e também afirma que a primeira jogatina deve durar entre 15 e 20 horas, com diversas dificuldades gradativas nos desafios. Um beta fechado de Mortal Shell será lançado em 3 de julho. 

Confira o novo trailer de Mortal Shell:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: