Harry Potter da Disney Channel? Confira o trailer de Upside-Down Magic

Filme estrelado por Izabela Rose e Siena Agudong estreia no dia 31 de julho
Filme estrelado por Izabela Rose e Siena Agudong estreia no dia 31 de julho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Upside-Down Magic é o novo filme original da Disney Channel, estrelado por Izabela Rose como Nory e Siena Agudong como Reina, duas melhores amigas animadas que começam uma animada jornada na Sage Academy for Magical Studies, uma escola especializada em alunos com domínio da magia invertida, ou UDM. Amplamente comparado com Harry Potter e Descendentes, o longa-metragem dirigido e produzido por Joe Nussbaum, juntamente com os produtores executivos Suzanne Farwell e Susan Cartsonis já possui trailer, que foi divulgado com exclusividade pela revista Entertainment Weekly.

O vídeo aparece como "não-listado" no canal da Disney Channel no YouTube, ou seja, não é possível encontra-lo através da busca da plataforma, tampouco na lista de vídeos do canal, mas pode ser assistido através do link. Com pouco menos de dois minutos, o trailer mostra um pouco mais sobre as habilidades das protagonistas Nory e Reina, além de evidenciar a cenografia colorida e fantasiosa presente na trama. Veja o trailer a seguir:

As comparações com Harry Potter são fáceis de encontrar, sobretudo pela temática envolvendo uma escola de magia e aventuras entre amigos para salvar todos das forças do mal. O destaque fica por conta do protagonismo feminino na fantasia de aventura para crianças e famílias baseada no livro infantil de mesmo nome do New York Times, dos autores Sarah Mlynowski, Lauren Myracle e Emily Jenkins

Upside-Down Magic também é estrelado por Vicki Lewis, Kyle Howard, Max Torina, Elie Samouhi, e Alison Fernandez, e tem estreia programada para o próximo dia 31 de julho na Disney Channel, além de entrar na grade oficial do serviço de streaming DisneyNOW a partir do dia 1º de agosto. 

Confira a sinopse:

"Nory e sua melhor amiga Reina entram na Sage Academy for Magical Studies. Nessa academia, Nory é levada a uma aula especial para aqueles que têm magia instável e incontrolável, também conhecida como aula para magias invertidas. Pela escola, surgem boatos de que as pessoas que fazem aula para magias invertidas têm suas magias transformadas em magias das sombras e más. A garota e seus colegas de classe tentam provar que as aulas para magias invertidas não são o que todos dizem."

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: