Ludmilla se prepara para seu primeiro papel na TV

Esse será o primeiro papel como atriz da cantora
Esse será o primeiro papel como atriz da cantora
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A cantora Ludmilla postou hoje (18) em suas redes sociais uma grande novidade! Para os mais ansiosos, ainda não é a nova música "Cobra Venenosa", mas sim a sua preparação para participar pela primeira vez como atriz! Ludmilla informou que irá participar da série da Globoplay "Arcanjo Renegado".

A produção exclusiva do Globoplay já teve a primeira temporada lançada e Ludmilla se prepara para participar da segunda temporada. Com rifle de brinquedo em mãos, a cantora se divertiu contando a novidade aos fãs: "Eu não virei atriz não né gente?! Hahaha. A convite do maravilhoso @jjafroreggae chegar com tudo na segunda temporada de #Arcanjorenegado interpretando uma policial militar🔥. Tô treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve, gostaram da novidade?"

Amigas da famosa comentaram em sua publicação elogiando a nova fase da funkeira: "Que atrizona", brincou Maísa. "Olhei e gritei: atriz", escreveu a funkeira Pocah, fazendo alusão a um meme. "Meu orgulho", elogiou a namorada de Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves.

Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, os preparativos para a série começaram antes mesmo da pandemia, com treinamentos intensos em casa para viver a policial na série. O convite surgiu após a cantora elogiar a série em suas redes sociais, dizendo que havia gostado muito, e foi convidada pelo criador da produção, José Junior, da ONG e produtora audiovisual AfroReggae. A expectativa é que sua personagem contracene principalmente com Erika Januza.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: