Babu Santana passa mal e é internado em hospital no RJ

Até o momento não foi revelado o motivo qual o problema de saúde do artista.
Até o momento não foi revelado o motivo qual o problema de saúde do artista.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A pandemia do coronavírus tem afetado e muito o mundo. A rotina está diferente e em tempo de coronavírus, até o mínimo resfriado pode ser motivo de preocupação. Não é à toa que familiares e fãs de Babu Santana ficaram tão alarmados nesta sexta-feira, 19. O ator passou mal e teve de ser levado a um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A causa da internação não foi divulgada, mas qualquer possibilidade de estar com a doença foi descartada.

A notícia gerou comoção entre os seguidores do ex-BBB, mas a assessoria tratou de tranquilizar todos através das redes sociais. “Gostaríamos de informar que Paizão está bem. Ele ficará internado p/ fazer exames de rotina e a suspeita de COVID-19 está descartada, de acordo com o boletim médico”, dizia o comunicado divulgado no Twitter. “Só o que a família pede neste momento é que emanem energias positivas p/ que ele volte o mais rápido possível”, continuou a postagem.

A assessoria ainda aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho enviadas pelos seguidores de Babu. O comunicado também foi compartilhado em outras redes sociais do artista. Em nenhum momento foi informado qual o problema de saúde do ator, o que vem despertando muita curiosidade e preocupação. Alguns internautas indagaram no perfil do artista, mas não obtiveram resposta. No entanto, todos enviam mensagens de boas vibrações e melhoras.

Recentemente, o ator vem passando por uma fase muito boa na área profissional. Além de finalmente receber o carro que havia ganhado durante sua participação no Big Brother Brasil 20, o ator foi convidado para interpretar Maguila em uma cinebiografia. Ele deu a notícia em uma live no Instagram, alguns dias atrás. "Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente", afirmou na ocasião. "Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem", comentou sobre o projeto. Ele também irá participar das gravações da próxima novela das 19h da Globo, escrita por Daniel Ortiz, onde irá interpretar um policial linha dura.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: