Disney Plus divulga trailer de "Hamilton" e a reação não poderia ser melhor; Assista

Trailer foi muito bem recebido pelo fãs e gerou ainda mais ansiedade pela estreia
Trailer foi muito bem recebido pelo fãs e gerou ainda mais ansiedade pela estreia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Disney Plus divulgou o trailer de "Hamilton", programado para estrear na plataforma de streaming em 3 de julho. Com um minuto de duração, o vídeo mostra imagens do musical da Broadway de Lin-Manuel Miranda e alguns trechos de cenas com o elenco original, incluindo Miranda, Leslie Odom Jr., Daveed Diggs, Phillipa Soo, Renée Elise Goldsberry, Christopher Jackson, Anthony Ramos, Jonathon Groff, Okieriete Onaodowan e Jasmine Cephas Jones.

No trailer, os fãs certamente reconhecerão a música do número de abertura icônico "Alexander Hamilton" e a música de parada do programa "Satisfied" de Goldsberry, intercalada com as cenas do show. O musical inspirado no rap sobre a vida de um dos heróis da independência dos Estados Unidos, Alexander Hamilton, deveria chegar aos cinemas em 15 de outubro de 2021, mas a Disney anunciou o adiantamento do lançamento no mês passado. 

A Disney pagou US$ 75 milhões pelos direitos do musical de Miranda, uma taxa enorme por um show que estreou na Broadway em 2015. No Tony Awards de 2016, "Hamilton" bateu o incrível recorde de 16 indicações e ganhou 11 delas, incluindo o melhor musical. Também ganhou o Prêmio Pulitzer de teatro naquele ano.

Nesta semana, alguns fãs de "Hamilton" ficaram decepcionados ao descobrirem que o Disney Plus parou de oferecer testes gratuitos para os usuários, menos de três semanas antes da estreia do musical. No entanto, a relativamente nova plataforma de streaming tem sido um grande sucesso, atraindo 54,5 milhões de assinantes no início de maio, apenas seis meses após o lançamento em todo o mundo.

A reação ao trailer, entretanto, não poderia ser melhor. Fãs do musical e de Lin-Manuel Miranda comemoram o vídeo e demonstram ansiedade ainda maior pela estreia. Famosos também repercutiram a divulgação da Disney, a exemplo do ator Otaviano Costa, que reforça o pedido para que a plataforma de streaming chegue o quanto antes no Brasil. 

Veja o trailer a seguir:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: