Maísa desabafa sobre sua vida sexual: 'Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é'

Esta não é a primeira vez que a jovem apresentadora precisa se manifestar sobre o assunto
Esta não é a primeira vez que a jovem apresentadora precisa se manifestar sobre o assunto
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Maísa fez este ano 18 anos e recebe constantemente perguntas sobre sua vida sexual e usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o assunto nesse domingo (21). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora falou sobre seus seguidores que constantemente perguntam sobre sua vida e de se namorado, Nicolas Ashiro.

Anteriormente, já precisou se pronunciar sobre o assunto no Twitter, quando também recebeu uma série de perguntas. "Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer", iniciou seu desabafo. "Já me viram perguntando pra alguém numa foto da pessoa ‘vocês transam? Será se?’. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é para alguns...”.

Maísa namora com Nicolas há dois anos e meio e reforçou que não se sente à vontade falando publicamente sobre sua vida sexual: "Mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é", afirmou a jovem.

Várias celebridades apoiaram o posicionamento de Maísa
Várias celebridades apoiaram o posicionamento de Maísa
Várias celebridades apoiaram o posicionamento de Maísa

"Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada. Não usem disso para criar conteúdo no Tiktok... Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", finalizou.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: