Maisa testa positivo para Covid-19 e agradece vacina por sintomas leves

Maisa tranquilizou os fãs e afirmou que não está sentindo sintomas severos da doença
Maisa tranquilizou os fãs e afirmou que não está sentindo sintomas severos da doença
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Maisa revelou aos seguidores nesta terça-feira (28) que testou positivo para Covid-19, agradecendo repetidamente à vacina pelo fato de que não está sentindo sintomas pesados da doença. Em sua conta no Twitter, a atriz e apresentadora aproveitou para relembrar os fãs sobre a importância de manter a vacinação em dia para evitar que o contágio seja precedido por complicações. 

Sempre ativa na web, Maisa continuou respondendo seguidores no Twitter, detalhando seu estado de saúde e deixando claro que já estava esperando por um teste positivo a qualquer momento, pois seu pai já havia sido diagnosticado com a doença dias atrás. Simpática, Maisa explicou detalhadamente aos seguidores que está recebendo cuidados em casa, agindo normalmente para não deixar ninguém preocupado e, na grande maioria das vezes, valorizando alguns dos títulos em alta na Netflix e mantendo o diálogo em dia com o público. 

Nos últimos dias, Maisa também utilizou as redes sociais para alertar os internautas sobre a situação da Bahia, que enfrenta um período de fortes chuvas, com milhares de desabrigados e dezenas de mortes registradas até o fechamento desta matéria. Além de Maisa, outras celebridades como Gil do Vigor, Ícaro Silva e várias outras também compartilharam informações que ajudem a arrecadar fundos para as vítimas da região. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: