Faustão na Band: Maisa e Vera Fischer marcam presença hoje 01/03

Programa exibirá o quadro ‘Grana ou Fama’.

Faustão apresenta seu programa hoje 01/03. Fonte: Reprodução/Band
Faustão apresenta seu programa hoje 01/03. Fonte: Reprodução/Band
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Durante a manhã, Faustão publicou em suas redes sociais a chamada de seu programa de hoje (01/03) na Band, que contará com a presença de Maisa, Vera Fischer e Armando Babaioff para participar do quadro ‘Grana ou Fama’.

O programa vem mantendo uma grande receptividade dos fãs, juntamente com a crescente no ibope. Na edição de hoje terá a exibição do quadro ‘Grana ou Fama’, um show de talentos onde são avaliados por um grupo de jurados convidados. As atrizes Maisa e Vera Fischer, juntamente com o também ator Armando Babaioff formarão o trio avaliador dos concorrentes.

Maisa estreou sua mais recente série ‘De Volta aos 15’ na Netflix no ultimo dia 25 de fevereiro com grande aceitação dos fãs, se mantendo no top 2 da plataforma de streaming.

A atriz Vera Fischer também estreou esse mês sua participação no filme ‘Me Tira Daqui’ interpretando a personagem Antuérpia Fox, de grande importância para trama. O longa também conta com a participação de Cleo Pires e Fiuk. Já Armando Babaioff teve sua última aparição na novela ‘Bom Sucesso’, fazendo o papel de Diogo Cabral.

Faustão continua mantendo a diversidade de quadros e convidados em seu programa, sempre com bom humor e assuntos relevantes na atualidade. Faustão na Band irá ao ar hoje, pontualmente as 20h30.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: