Casamento tem "Toxicity", do System of a Down, tocado em festa e vídeo viraliza: "Simplesmente incrível"

Além do vocalista da banda, seu colega quando se trata de ativismo Tom Morello, também compartilhou o vídeo. Na legenda diz que 'há esperanças'.
Além do vocalista da banda, seu colega quando se trata de ativismo Tom Morello, também compartilhou o vídeo. Na legenda diz que 'há esperanças'.
Carol Souza
Por Carol Souza

O vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, surpreendeu os fãs neste início de semana ao responder e compartilhar em seu perfil no Twitter um vídeo viral que mostra os convidados de um casamento nigeriano agitando ao som do hit de 2001 da banda, "Toxicity".

Curtinho, o registro mostra os convidados em uma situação completamente atípica ao que se espera em festas de casamento, batendo cabeça e cantando em alto e bom som, o que logo chamou a atenção de Tankian - que descreveu a filmagem como "simplesmente incrível" - e o guitarrista do Rage Against The Machine, Tom Morello. "Hoje eu aprendi que os casamentos nigerianos e eu limpando minha casa têm a mesma trilha sonora e energia", brincou um usuário do Twitter.

Assista ao vídeo abaixo:

As letras políticas de ambas as bandas estão sob os holofotes recentemente, com Morello ativamente respondendo de forma ácida aos fãs conservadores de Rage Against The Machine desde o início deste mês.

E não diferente de Morello, Tankian também teceu comentários críticos ao lado conservador e direitista de seu público, afirmando que os fãs do System of a Down que amam Donald Trump são "hipócritas".

A mensagem potencialmente se estendeu ao baterista da banda, John Dolmayan, visto que Tankian e Dolmayan expressaram suas opiniões, completamente opostas, vale lembrar, sobre Trump, suas posições políticas e a dinâmica disso tudo dentro do SOAD no mês passado.

"Uma música muito antiga do @systemofadown que estava em uma de nossas demos - letras abaixo", escreveu Tankian em seu Instagram, incluindo um link para "Temper". "Se você ama essa música ou a acompanha e ama Trump, você é um hipócrita - apenas um fato simples".

Enquanto isso, Dolmayan disse que é "muito improvável" que a banda lance um novo álbum - mas disse que isso não se deve, aparentemente, as disparidades políticas dentro da banda. Os últimos lançamentos da banda datam de 15 anos atrás, sendo estes os álbuns de 2005 "Mesmerize" e "Hypnotize".

Embora eles estejam no estúdio em várias ocasiões desde que entraram em hiato em 2011, nenhuma música nova do SOAD surgiu. Em 2018, Tankian e companhia tentaram trabalhar em um LP, mas de acordo com informações da imprensa à época, a banda estava sendo atormentada por diferenças criativas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: