"Draw e Brown": Drauzio Varella e Mano Brown anunciam live para esta quarta-feira, 24

'A live vai se chamar 'Draw e Brown', não fui eu que dei o nome mas achei ótimo', disse Varella.
'A live vai se chamar 'Draw e Brown', não fui eu que dei o nome mas achei ótimo', disse Varella.
PorCarol Souza23/06/2020 10h59

Que saudade de um papo-cabeça, não é minha filha? Sim! Surpreendendo fãs nesta segunda-feira (22), o Dr. Drauzio Varella em suas redes sociais, anunciou que atenderia aos muitos pedidos dos fãs, principalmente no Twitter, e nesta quarta (24) se unirá em uma live a ninguém menos que Mano Brown!

Em um curto vídeo no Instagram, Drauzio comentou o pedido, confirmou e ainda deu data e horário: 24 de junho, às 18 horas. No vídeo o médico ainda adianta que junto com Brown devem falar sobre racismo, música e sobre os problemas atuais da sociedade brasileira. Drauzio ainda se declarou fã de "muitos anos" de Mano Brown e brincou: "A live vai se chamar 'Draw e Brown', não fui eu que dei o nome mas achei ótimo".

Confira abaixo:

A transmissão acontecerá no canal oficial de Drauzio no YouTube, onde o médico acumula mais de 2 milhões de inscritos.

A notícia foi divulgada ontem e durante a madrugada, fãs já iniciaram uma "campanha" para que Eduardo Suplicy faça parte da live, visto que ele e Brown são amigos há muitos anos, com Suplicy inclusive tendo acompanhado os shows de Brown em carreira solo e com os Racionais Mc's em várias oportunidades.

Fãs contam que não é nada incomum encontrar Suplicy no meio do público, curtindo o som e cantando junto. E por falar em cantar junto, quem não se lembra da ocasião em que, quando Senador, Suplicy recitou uma das letras dos rappers durante uma plenária? 

O fato ocorreu em 2007, e provocou tanto espanto, quanto riso de seus colegas parlamentares. Esperamos que assim como os fãs foram ouvidos sobre a live, sejam ouvidos sobre a participação de Suplicy.

Confira o vídeo de 2007 abaixo:

+Lives

1
1
0
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol