Pitty anuncia live em homenagem à Elza Soares para esta terça-feira (23)

A live inicia às 20h
A live inicia às 20h
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Neste dia 23 de junho, a incrível cantora Elza Soares completa seus 90 anos. Uma lenda da música brasileira, com canções que enaltecem a luta pelo direito das mulheres, pessoas pretas e de LGBTQI+. Para celebrar a data, a cantora Pitty anunciou uma live em seu programa "Na Minha Estante", o especial de aniversário de Elza Soares.

Na postagem, Pitty disse: "não estou me cabendo para amanhã!programa especial #NaMinhaEstante em homenagem à @elzasoaresoficial com @zecacamargomundo e @larissaluzeluz é garantia de conversa boa e altas histórias." Elza Soares viu a publicação para a homenagem e respondeu: "Já soube!!! To assim, honrada, sei lá. Pedro me contou. Eu mereço tudo isso, gentem? Pitty, eu te amo, menina. Eu te amo e vou assistir vocês, lógico".

Conforme anunciado, para celebrar o aniversário de Elza, Pitty contará também com a participação do apresentador e jornalista, Zeca Camargo e da cantora e atriz, Larissa Luz. Zeca é o biografo de Elza e Larissa interpretou a cantora em um musical. O programa "Na Minha Estante" é transmitido através do Twitch de Pitty. A transmissão irá iniciar às 20h. Não custa nada sonhar uma participaçãozinha de Elza, não é? Estamos na torcida 🙌

A cantora de rock é fã de Elza Soares há muitos anos, e lançaram juntas, em 2017, a música "Na Pele", de composição de Pitty.

Confira o clipe de "Na Pele":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: