4ª temporada de The Handmaid's Tale é adiada para 2021

As filmagens iniciadas em março tiveram que ser pausadas devido à pandemia
As filmagens iniciadas em março tiveram que ser pausadas devido à pandemia
PorMarcos Henderson23/06/2020 14h32

A estréia da quarta temporada de "The Handmaid's Tale" foi adiada para 2021, revelou o Hulu na última segunda-feira (22) durante sua apresentação virtual para anunciantes. A produção da quarta temporada do drama estrelado por Elisabeth Moss estava começando no Canadá em março, quando foi encerrada devido à pandemia do novo coronavírus.

Era esperado que a continuação da série fosse lançada durante o outono, mas o Hulu agora mudou seu lançamento para o próximo ano. Um porta-voz da plataforma de streaming afirmou ao TheWrap que a empresa revelará uma janela de estréia mais estreita quando a retomada das filmagens for oficialmente marcada.

O Hulu também disse que a série limitada "Nine Perfect Strangers", estrelada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy, e "The Dropout", dirigido por Kate McKinnon, estrearão no próximo ano. “The Handmaid's Tale” foi renovada para a 4ª temporada em julho de 2019, antes do final da terceira temporada em 14 de agosto. A terceira parcela do drama distópico foi lançada em junho de 2019, o que a tornou inelegível para o Emmys do ano passado, e as temporadas 1 e 2 estrearam em abril de 2017 e abril de 2018, respectivamente.

Junto com Moss, a série é protagonizada por Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel e Bradley Whitford. "The Handmaid's Tale" é produzida por Bruce Miller, Moss, Warren Littlefield, Daniel Wilson, Fran Sears, Ilene Chaiken, Eric Tuchman, John Weber, Sheila Hockin e Frank Siracusa.

Baseada no romance homônimo de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood sobre a distopia de Gileade, a série conquistou vários prêmios, incluindo, no Emmy 2017, as estatuetas de melhor série dramática, melhor atriz para Moss, melhor atriz coadjuvante para Ann Dowd e melhor roteiro para Bruce Miller. Em 2018, os resultados também foram incríveis, com prêmios de destaque no Globo de Ouro, incluindo melhor série dramática e melhor atriz. 

+Hulu

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson