3ª temporada de "Ramy" é confirmada!

A segunda temporada da série da Hulu estreou em 29 de maio
A segunda temporada da série da Hulu estreou em 29 de maio
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Pouco tempo após o lançamento da segunda temporada veio a confirmação de renovação da série "Ramy" para a sua terceira temporada! A série da Hulu é protagonizada por Ramy Youssef e já é um sucesso da produtora.

A terceira temporada terá ao todo 10 episódios e continuará acompanhando a vida de um jovem americano de origem egípcia. Remy está em uma saga de se encontrar espiritualmente no meio de um conflito político em seu bairro.

A série foi co-criada, produzida, escrita e estrelada por Youssef. Outras estrelas do elenco são Hiam Abbass, Amr Waked, Laith Nakli, May Calamawy, Dave Merheje, Mohammed Amer e Steve Way. Além deles, o ator Mahershala Ali estrelou a segunda temporada, como convidado. A segunda temporada foi lançada em 29 de maio.

Com a temática de política e espiritualidade, a série foi bem recebida pelos críticos, tenjdo uma taxa de aprovação em suas duas primeiras temporadas de 96% no Rotten Tomatoes. Youssef também foi o vencedor do Globo de Ouro na categoria melhor ator em uma série de comédia por seu trabalho na 1ª temporada.

Apesar do sucesso, nenhuma das temporadas anteriores possui previsão de estreia no Brasil, já que a Hulu não está presente no país. Algumas de suas produções estão disponíveis no Globoplay e outras plataformas de streaming.

Confira o trailer de "Ramy":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: