Pearl Jam prepara live beneficente para esta quarta-feira (24). Confira os detalhes!

A banda de rock vai comandar o show beneficente, que contará com a presença de vários outros artistas.
A banda de rock vai comandar o show beneficente, que contará com a presença de vários outros artistas.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A noite desta quarta-feira, (23) promete fortes emoções para os fãs de Pearl Jam

A banda liderada por Eddie Vedder vai apresentar uma live beneficente, às 23h, horário de Brasília, que tem como finalidade arrecadar fundos para o combate ao coronavírus em Washington, EUA. O grupo de rock é envolvido em várias causas humanitárias, e com certeza não ficaria de fora desta luta.

A live foi denominada “All in WA: A Concert for Covid-19 Relief” (Todos em Washington: Um Concerto para Aliviar o Covid-19, em tradução livre) e contará com outras participações, como a cantora Ciara e seu marido Russell Wilson (Quarterback de futebol americano), Six Mix-A-Lot, Dave Matthews, Joel McHale, Allen Stone, Mary Lambert, The Black Stone, entre outros.

O Show vai ajudar a organização “Al in WA”, que tenta proporcionar auxílio para as pessoas afetadas pela doença. Os famosos convidados são oriundos da região e nesse momento se unem por uma causa maior, mesmo com a diferença em seus ramos artísticos. A live será transmitido pelo site oficial “All in Washington” e na Twitch da Amazon, que participa do projeto. Após a transmissão ao vivo, o festival ficará disponível no Amazon Prime Video, por tempo limitado.

Mesmo com vários participantes, é o Pearl Jam quem vai liderar o concerto, o que vai agradar muito aos fãs, que vão ter a oportunidade de ouvir alguns grandes sucessos da banda de rock. Originalmente, o concerto estava agendado para o dia 07 de junho, mas acabou sendo reagendado por conta dos protestos contra o racismo que ocorreram no período. Em um comunicado, a organização havia informado que reconhecia a dor e a injustiça que a comunidade Negra e Afro-Americana estava enfrentando e para honrar a causa, que merecia todo o foco, adiariam o evento, que foi reagendado para o dia de hoje.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: