‘Chromatica’, de Lady Gaga, vira tema de live transmitida pela PAPER Magazine nesta quarta (24)

 A live é beneficente em prol de uma instituição a favor dos direitos de pessoas trans negras.
A live é beneficente em prol de uma instituição a favor dos direitos de pessoas trans negras.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Não há dúvidas de que Lady Gaga é uma das maiores divas pop da atualidade. Todo álbum lançado pela cantora vira febre e os hits estão sempre entre os mais tocados. Após adiar em sete semanas o lançamento do seu sexto álbum de estúdio, o ‘Chromatica’, por causa da pandemia de coronavírus, ela liberou sua nova obra prima em 29 de maio. Desde então, os singles divulgados pela musa alcançaram grande repercussão, agradando em cheio os fãs.

Pensando nisso, a PAPER Magazine anunciou uma live em homenagem ao novo disco da Gaga. É isso mesmo, ‘Chromatica’ será usado como tema para embalar a festa online, que será transmitida através de uma sala do Zoom, nesta quarta-feira, 24, às 23h (horário de Brasília). O evento terá capacidade para 1000 pessoas, o limite da sala, então, caso tenha interesse em participar, precisa ficar atento às redes sociais da revista. A senha para acessar no Zoom é: 839 4734 0659. Corra, as vagas são limitadas!

Seguindo o mesmo caminho de várias outras lives, esta também será beneficente, mas os lucros visados não irão para organizações que visam o combate ao coronavírus, como o  “All in WA: A Concert for Covid-19 Relief” comandando pelo Pearl Jam, que também se apresenta hoje. O evento da PAPER Magazine vai doar todo o dinheiro arrecadado para a Marhsa P. Johnson Institute, que apoia a luta dos direitos da comunidade trans negra.

“‘Chromatica’ de Lady Gaga é um álbum dance moderno - um lançamento que em tempos normais seria celebrado em clubes de todos os lugares. Nosso mundo foi alterado para sempre pelos eventos de 2020, mas nossa habilidade de nos unirmos é mais evidente - e importante - do que nunca”, diz o convite divulgado pelos organizadores da live.

A transmissão promete bombar, animando todos os que conseguirem participar dela. Brendan Jordan e Zach Campbell são os responsáveis por agitar na apresentação da transmissão.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: