Michael Jackson: Completando 11 anos de sua morte, Paris Jackson divulga imagens inéditas do pai em vídeo de sua banda

Imagens do inesquecível 'Rei do Pop' figuram em novo registro de Paris para sua banda, The Soundflowers.
Imagens do inesquecível 'Rei do Pop' figuram em novo registro de Paris para sua banda, The Soundflowers.
PorCarol Souza25/06/2020 11h53

Nesta quinta-feira (25) completam-se 11 anos que o eterno "Rei do Pop", Michael Jackson, nos deixou. Com uma rápida busca na web fãs e internautas podem acompanhar as milhares de homenagens ao legado de um dos artistas mais importantes da história da música, e entre elas, uma homenagem significativa -porém bastante contida - a ser contabilizada é a de sua filha, Paris Jackson.

Em um trailer de um projeto de sua banda The Soundflowers, grupo formado pela jovem ao lado do namorado Gabriel Glenn, Paris divulgou imagens inéditas de seu pai, no que faz parte da divulgação de seu já anunciado EP autointitulado.

"Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn" documentará a jornada de descobrimento de Paris como cantora, registrando também o processo criativo da dupla, e seu relacionamento com o namorado, tanto particular como artístico.

Junto com o pai nas imagens, Paris diz desejar fazer o que o pai faz. Michael pergunta: "O que a Paris quer fazer?", e ela, ainda uma criança, responde: "Eu vou fazer o que você faz". Michael a questiona: "O que eu faço?", e ela responde: "Você canta e dança". Michael completa: "Isso é o que você quer fazer?", e Paris acena positivamente.

"Você vê uma criança crescer na mídia, esquece que sou humana. Fui contra permitir a entrada do mundo porque não era uma escolha, não estava pronta na época", conta Paris na narração do trailer. "Sinto que estou pronta agora".

Com seu primeiro single, "Your Look (Glorious)" já lançado, a banda transmite a série "Unfiltered" através do Facebook Watch na  próxima terça-feira (30). Assista ao trailer de "Unfiltered" e ao vídeo da faixa "Your Look (Glorious)" abaixo:

+Michael Jackson

0
1
0
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol