Globo define data para retomar gravação de ‘Amor De Mãe’

As gravações foram paralisadas como medida de isolamento social
As gravações foram paralisadas como medida de isolamento social
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Globo decidiu o período em que irá retomar as gravações de suas novelas suspensas há alguns meses. "Amor de Mãe" e "Salve-Se quem Puder", devem ser retomadas entre o fim de julho e início de agosto, mas sem data certa para irem ao ar.

Em comunicado ao UOL, a emissora informou que "Agora, o foco está mais em 'como' voltar e menos em 'quando' estará no ar". Sobre "Amor de Mãe", a coluna de Fábia Oliveira informou que a estimativa é que a reestreia aconteça em 5 de outubro, com previsão de término da trama para 28 de novembro. Mesmo com a confirmação, há rumores de que mais uma novela entraria na programação enquanto "Amor de Mãe" não voltar ao ar.

Todas as novelas foram interrompidas em março, assim como a presença de plateia nos programas de auditório, devido à pandemia do novo coronavírus. “Amor de Mãe” foi substituída pela reprise de “Fina Estampa” e “Salve-se Quem Puder” deu lugar a “Totalmente Demais”. Outra mudança foi a da novela "Novo Mundo" que substituiu a estreia de "Nos Tempos do Imperador" no horários das 18h, e "Malhação: Toda Forma de Amar" foi a única novela finalizada, mas com final antecipado, contando com a reprise de "Malhação: Viva a Diferença" que entrou no horário.

Atualmente, é possível assistir os episódios disponíveis de "Amor de Mãe" no Globoplay, assim como outras novelas da emissora de TV.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: