Globo define data para retomar gravação de ‘Amor De Mãe’

As gravações foram paralisadas como medida de isolamento social
As gravações foram paralisadas como medida de isolamento social
PorBruna Pinheiro26/06/2020 16h26

A Globo decidiu o período em que irá retomar as gravações de suas novelas suspensas há alguns meses. "Amor de Mãe" e "Salve-Se quem Puder", devem ser retomadas entre o fim de julho e início de agosto, mas sem data certa para irem ao ar.

Em comunicado ao UOL, a emissora informou que "Agora, o foco está mais em 'como' voltar e menos em 'quando' estará no ar". Sobre "Amor de Mãe", a coluna de Fábia Oliveira informou que a estimativa é que a reestreia aconteça em 5 de outubro, com previsão de término da trama para 28 de novembro. Mesmo com a confirmação, há rumores de que mais uma novela entraria na programação enquanto "Amor de Mãe" não voltar ao ar.

Todas as novelas foram interrompidas em março, assim como a presença de plateia nos programas de auditório, devido à pandemia do novo coronavírus. “Amor de Mãe” foi substituída pela reprise de “Fina Estampa” e “Salve-se Quem Puder” deu lugar a “Totalmente Demais”. Outra mudança foi a da novela "Novo Mundo" que substituiu a estreia de "Nos Tempos do Imperador" no horários das 18h, e "Malhação: Toda Forma de Amar" foi a única novela finalizada, mas com final antecipado, contando com a reprise de "Malhação: Viva a Diferença" que entrou no horário.

Atualmente, é possível assistir os episódios disponíveis de "Amor de Mãe" no Globoplay, assim como outras novelas da emissora de TV.

+Globo

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1