Avatar 2 terá cenas subaquáticas. Confira as imagens!

O público pode esperar belas paisagens em cenas de perder o fôlego, no novo longa.
O público pode esperar belas paisagens em cenas de perder o fôlego, no novo longa.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Após anos de muita espera, Avatar 2 finalmente está em processo de produção e tudo indica que o filme vai ser tão impressionante quanto o primeiro, pelo menos é o que se pode interpretar a partir das imagens que Jon Landau, produtor vem postando em suas redes sociais. Vira e mexe ele posta alguma foto dos bastidores deixando os cinéfilos de plantão ainda mais ansiosos. 

Em sua última postagem no Instagram, ele divulgou um registro bem peculiar de uma cena subaquática que provavelmente vai estar no longa. Na imagem, o ator Britain Dalton aparece montado em um objeto sob a água vestindo trajes de captura de movimentos. “Mark Fellman tirou esta foto no ano passado de Britain Dalton durante captura subaquática nas sequências de Avatar”, escreveu.

Esta não é a primeira vez que o produtor posta uma imagem do gênero. Em maio, ele havia publicado uma outra foto, onde pode-se ver parte do elenco dentro de um tanque cheio de água. “Ainda nos bastidores, de Jim dando a direção aos astros antes de mergulharem na água para capturar performances de uma cena das sequências de Avatar. O que é o material branco na superfície da água? São pequenas bolas brancas que são necessárias para impedir que as luzes de cima contaminem o sistema de captura de desempenho abaixo ... enquanto ainda permitem que qualquer pessoa abaixo apareça com segurança, mesmo que seja necessário”, dizia a legenda.

Diferente de muitas produções, que permanecem paradas por conta da pandemia de coronavírus, Avatar 2 retomou as filmagens, que ocorrem na Nova Zelândia, país que já retomou sua rotina habitual. Ainda assim, a obra dirigida por James Cameron teve sua data de estreia adiada para dezembro de 2021.

No elenco estão Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney /weaver, /stephen Lang, Joel David Moore, Dileep Rao e CCH Pounder, além de Cliff Curtis, Kate Winslet e Oona Chaplin.  Vale ressaltar que Avatar ainda terá outras três sequências, somando um total de cinco filmes.

Confira mais imagens:

Gravações
Gravações
Gravações
Arte Conceitual
Arte Conceitual
Arte Conceitual

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: