PS Plus comemora 10 anos com Rise of the Tomb Raider, Erica e NBA 2k20 gratuitos em julho

Lista traz três grandes jogos para os assinantes e ainda garante outros benefícios temporários
Lista traz três grandes jogos para os assinantes e ainda garante outros benefícios temporários
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Já se passaram 10 anos desde o lançamento da PS Plus em 29 de junho de 2010, e como forma de agradecimento a PlayStation decidiu liberar três títulos na grade oficial dos jogos gratuitos de julho: Rise of the Tomb Raider, NBA 2k20 e, de brinde, Erica. "Foi uma jornada memorável ao longo dos anos, reunindo jogadores e fornecendo acesso a conteúdo atraente e descontos exclusivos para nossos membros. Não estaríamos aqui sem todos vocês, então, como agradecimento, queríamos tornar este próximo anúncio mensal de jogos ainda mais especial, adicionando um jogo de bônus à nossa incrível programação", disse Nick Maguire, chefe global dos serviços PlayStation. 

Veja os detalhes de cada jogo que será disponibilizado de graça na PS Plus, de 7 de julho a 3 de agosto:

NBA 2K20

NBA 2K20 evoluiu para muito mais do que uma simulação de basquete. Com seu imersivo mundo aberto, o game é uma plataforma para jogadores se juntarem e criarem o que vem mais à frente na cultura do basquete. No jogo, é possível ampliar suas habilidades a cada partida através de um mecanismo de movimento atualizado com estilos de assinatura, controles avançados, um novo sistema de drible, colisões refinadas e um novo jogo defensivo de leitura e reação.

Rise of the Tomb Raider

Em Rise of the Tomb Raider, Lara descobre um mistério antigo que a coloca na mira de uma organização cruel conhecida como Trinity. Enquanto ela corre para encontrar um artefato poderoso e procurado antes de Trinity, a trilha leva a protagonista a um mito sobre a Cidade Perdida de Kitezh. Lara sabe que deve chegar à Cidade Perdida e seus segredos escondidos antes de Trinity, enquanto parte para a Sibéria em uma expedição emocionante.

Erica

Essa experiência cinematográfica mescla valores de produção de alta fidelidade de Hollywood com uma jogabilidade tátil e envolvente. O jogo é centrado na protagonista Erica, uma jovem corajosa atormentada por pesadelos do assassinato de seu pai. Com os eventos traumáticos que a assombraram quando criança, arrastados de volta à luz das visões terrivelmente novas, cabe ao jogador descobrir a verdade chocante por trás dessa tragédia devastadora. Cada escolha realizada influencia no desenvolvimento do jogo, com várias possibilidades de encerramento à narrativa dramática. 

Ainda entre as comemorações, a PS Plus deverá lançar um tema gratuito para PS4 durante a semana, segundo Maguire. O tema estará disponível na PS Store por tempo limitado. Para aqueles que ainda não experimentaram o benefício multiplayer online do PS Plus, também será oferecido um fim de semana multiplayer online gratuito, de 4 de julho a 5 de julho.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: