"Respect": Jennifer Hudson ressuscita - e arrasa - como Aretha Franklin em teaser de longa biográfico

Com nomes como Forest Whitaker, Audra McDonald, Tituss Burgess, Heather Headley e Mary J. Blige, a MGM anunciou o lançamento da produção nos cinemas para este Natal.
Com nomes como Forest Whitaker, Audra McDonald, Tituss Burgess, Heather Headley e Mary J. Blige, a MGM anunciou o lançamento da produção nos cinemas para este Natal.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após sua brilhante interpretação como Effie White, inspirada em Florence Ballard das Supremes, Etta James e Aretha Franklin, e que lhe rendeu o Oscar de "Melhor Atriz Coadjuvante" em "Dreamgirls", Jennifer Hudson está de volta com o que pode ser seu papel mais difícil até agora: viver nas telonas a própria Aretha Franklin!

E embora tenhamos visto um pequeno suspiro do que esperar de sua performance ainda dezembro, a MGM lançou neste último domingo (28) um trailer/teaser adequado em antecipação ao lançamento do filme, que de acordo com o estúdio, deve ocorrer este ano, mais precisamente no dia de Natal.

São menos de dois minutos, mas mesmo com este pouco tempo temos uma visão mais ampla da cinebiografia, particularmente algumas das funções que veremos na tela. Há também o retorno de Marlon Wayans como gerente e marido de Franklin, Ted White. Marc Maron interpreta o gerente da G.L.O.W. Jerry Wexler, produtor dos maiores sucessos do R&B. E, naturalmente, Hudson está de arrepiar!

Confira o teaser abaixo e lute contra o desejo de não cantar junto:

Como relatado anteriormente, "Respect" foi escrito por Tracey Scott Wilson e dirigido por Liesl Tommy em sua estréia no cinema. Além de Hudson, Wayans e White, o filme também é estrelado por Forest Whitaker, Audra McDonald, Tituss Burgess, Heather Headley e Mary J. Blige.

"Respect" chega aos cinemas limitados em 25 de dezembro, com um amplo lançamento previsto para 15 de janeiro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: