Ex-BBBs Ivy e Anamara 'furam' quarentena para participar de festa em Goiás

Essa não foi a primeira vez que Ivy Moraes participou de festas durante a quarentena
Essa não foi a primeira vez que Ivy Moraes participou de festas durante a quarentena
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Quarentena para quem? No último domingo (28), as ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara foram flagradas em uma festa clandestina em Caldas Novas, Goiás, com cerca de 40 pessoas. O caso veio à público após a publicação de uma foto das ex-sisters na festa ao lado da Miss Ponta Grossa, Aline Machado, todas sem máscara. A festa teve inclusive show do cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone.

A festa virou caso de polícia, já que comemorações do tipo estão proibidas em Caldas Novas para evitar aglomeração de pessoas por conta da pandemia. Segundo informações, a festa era do aniversário do empresário Brunno Farias, que comemorava seus 39 anos numa mansão à beira do Lago Corumbá, com direito a bebidas à vontade, buffet completo e muitos convidados especiais.

Com a desobediência a norma, os vizinhos do local chamaram a polícia e um boletim de ocorrência foi registrado pela desobediência do decreto público e a festa foi encerrada.

Os famosos envolvidos tiveram repercussão negativa e foram procurados por jornalistas para se manifestar. O cantor Bruno confirmou que esteve presente no local para cantar e foi contratado para isso: “Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show”.

Bruno, da dupla com Marrone, cantando solo na festa
Bruno, da dupla com Marrone, cantando solo na festa
Bruno, da dupla com Marrone, cantando solo na festa

Já Anamara não se posicionou até o momento sobre o assunto e em suas redes sociais há uma série de fotos suas com a localização de Caldas Novas e com a roupa que teria usado no aniversário.

Ivy, por sua vez, se defendeu por meio de sua assessoria de imprensa, informando que estava na cidade à trabalho e não tinha conhecimento da dimensão da festa: "Ivy Moraes esteve na cidade de Caldas Novas para fazer uma campanha publicitária. Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo".

Apesar da nota em sua defesa, essa não é a primeira vez que Ivy é flagrada em uma festa durante o período de quarentena. Desde sua saída do reality global, Ivy mantém a rotina de trabalhos publicitários, viagens, e aparições em eventos, como a festa que participou com os atores Henri Castelli e Sandro Pedroso.

Os casos de coronavírus em Goiás estão preocupando as autoridades locais, onde o governador Ronaldo Caiado (DEM) pediu apoio a prefeitos para o fechamento do comércio por 14 dias, para evitar um colapso hospitalar no estado.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: