“The Umbrella Academy”: Irmãos Hargreeves aparecem estilosos em pôster da nova temporada. Confira!

A nova temporada terá 10 episódios.
A nova temporada terá 10 episódios.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O mês de julho se aproxima e com ele muitas estreias legais no catálogo da Netflix. Entre as várias novidades, a série “The Umbrella Academy” retornar com a segunda temporada no dia 31, para a felicidade dos fãs, que não se aguentam de tanta ansiedade. Com a aproximação da estreia, a plataforma de streaming divulgou nesta segunda-feira, 29, o novo pôster do seriado contendo os irmãos Hargreeves.

O pôster é simples, mas ao mesmo tempo repleto de informação. Em um fundo branco com uma espiral preta no centro, os irmãos aparecem em primeiro plano, todos com óculos escuros que refletem alguma informação sobre cada um deles, sem deixar de mencionar o fato de Number Five estar com sangue em seu rosto e Diego segurando uma faca na mão. Ainda é possível ler a frase “Same weird family. New weird problems” (Mesma família estranha. Novos problemas estranhos).

Confira o pôster:

Não se tem muita informação sobre a trama da segunda temporada do seriado, a Netflix vem segurando as informações e liberando aos poucos com o intuito de atiçar a curiosidade dos que acompanham a produção. Contudo, já se sabe que 10 episódios irão compor o novo ano da série, que passou a ser dirigida por Sylvain White. Ellen Page, Tom Hopper, David Castanëda, Emy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Yusuf Gatewood e Marin Ireland estão no elenco principal da trama.

“The Umbrella Academy” é uma série original da Netflix baseada em uma história em quadrinho criada por Gerard Way. O enredo foca na vida dos irmãos Hargreeves, que possuem poderes extraordinários e são obrigados a se unirem após a morte do pai adotivo. Eles descobrem vários segredos envolvendo a família e uma ameaça que pode acabar com a humanidade. A série de ficção científica possui uma boa pitada de humor negro e fantasia e drama. Se ainda não assistiu aproveita para maratonar a primeira temporada enquanto a segunda não estreia. Corre que dá tempo!

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: