O Crush Perfeito, Boca a Boca e mais: As novidades brasileiras da Netflix em julho

Novos títulos nacionais chegam à plataforma este mês e prometem grande retorno
Novos títulos nacionais chegam à plataforma este mês e prometem grande retorno
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com o dia 1º, sempre chega a público a lista oficial de novidades da Netflix, e nesta quarta-feira que inicia o mês de julho não seria diferente. Entre os novos títulos que integrarão o catálogo da rede de streaming, há a presença de algumas produções brasileiras promissoras, com destaque para o reality show O Crush Perfeito, que já está rendendo grandes apostas de sucesso nas redes sociais, e a série Boca a Boca, do cineasta Esmir Filho. 

Produzida pela Endemol Shine Brasil, O Crush Perfeito é uma adaptação brasileira do reality show norte-americano "Dating Around", também disponível na Netflix. O programa reúne pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes em uma busca por novos amores na cidade de São Paulo. Os solteiros participam de cinco encontros às cegas, com pretendentes totalmente diferentes entre si, até que sejam definidos os pares "perfeitos", que poderão ganhar um segundo encontro em um lugar icônico da capital paulista. 

Boca a Boca acompanha um grupo de jovens que, após uma festa intensa, descobre a presença de um vírus que circula entre eles através do beijo. Na trama, os protagonistas enfrentarão reflexões e descobertas típicas adolescentes ao mesmo tempo em que precisam lidar com a doença e a iminência de consequências mais drásticas, além de sentirem a necessidade de esconder de todos o grande segredo. 

Além disso, julho também reserva espaços para obras de grandes lembranças nacionais, como o renomado documentário "Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão", que narra a história e exibe bastidores da vida do maior piloto brasileiro de Fórmula 1. Thiago Ventura também aparece na lista de lançamentos, com seu show "POKAS". 

Confira o cronograma de estreias brasileiras da Netflix em julho de 2020:

01/07 - Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão

02/07 - Thiago Ventura: POKAS

10/07 - O Crush Perfeito

17/07 - Boca a Boca

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: