"Beavis and Butt-Head" voltam à TV pelo Comedy Central com novos episódios

Mike Judge ressuscita seu amado desenho animado da Gen X como parte de um novo acordo com a Comedy Central.
Mike Judge ressuscita seu amado desenho animado da Gen X como parte de um novo acordo com a Comedy Central.
PorCarol Souza02/07/2020 10h42

Novos episódios de "Beavis e Butt-Head", a famosíssima animação icônica apresentada pela MTV nos anos noventa está de volta e trás toda a sua acidez à nova casa, no Comedy Central! Mike Judge está ressuscitando seu amado desenho animado da Gen X como parte de um novo acordo com a emissora a cabo. Além de duas novas temporadas de "Beavis e Butt-Head", o acordo exige spin-offs e especiais, de acordo com informações divulgadas pelo portal The Hollywood Reporter nesta última quarta-feira (1).

"Estamos empolgados em trabalhar com Mike Judge e a grande equipe da 3 Arts novamente, ao reproduzir a animação para adultos na Comedy Central", disse Chris McCarthy, chefe do grupo de entretenimento e juventude da ViacomCBS, em comunicado. "'Beavis e Butt-Head' foram a voz definidora de uma geração, e mal podemos esperar para ver como eles navegam pelas águas traiçoeiras de um mundo anos-luz à frente do seu".

Em sua própria declaração, o Judge brincou: "Parecia que estava na hora de ser estúpido novamente". Na próxima temporada, os personagens Beavis e Butt-Head entrarão em um "mundo totalmente novo da Geração Z", com "meta-temas relacionados aos fãs novos e antigos". Judge escreverá e produzirá cada episódio, além de dublar Beavis e Butt-Head.

Ultimamente, o Comedy Central tem feito questão de expandir sua gama de ofertas de animação para adultos para trazer "companheiros" para "South Park". A rede adquiriu recentemente "Jodie", um spin-off de "Daria", que por si só era um spin-off de "Beavis e Butt-Head". O canal Comedy Central também detém os direitos sindicais de "BoJack Horseman", "King of the Hill" e "The Cleveland Show".

"Beavis e Butt-Head" originalmente eram exibidos pela MTV e com sete temporadas, figurou em sua programação entre 1992 e 1997. Um longa, "Beavis e Butt-Head Do America", foi lançado em 1996.

De acordo com informações Judge já havia tentado anteriormente ressuscitar "Beavis e Butt-Head" para a MTV em 2011, mas o projeto durou apenas uma temporada antes de ser definitivamente cancelado.

Nota do editor: mantenha-se seguro escolhendo uma de nossas máscaras faciais personalizadas. Uma parte da receita beneficiará o fundo COVID-19 para artistas independentes da MusiCares, apoiando músicos independentes.

+Comedy Central

Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol