The Old Guard: Charlize Theron explica a imortalidade em novo trailer do filme da Netflix

Theron interpreta Andy, a líder do grupo de guerreiros imortais do longa
Theron interpreta Andy, a líder do grupo de guerreiros imortais do longa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Graças às brilhantes atuações em filmes como “Mad Max: Estrada da Fúria” e “Atômica”, Charlize Theron se tornou uma das principais escolhas para personagens "badass" no cinema atual. Em "The Old Guard", filme da Netflix com estreia marcada para o próximo dia 10 de julho, não seria diferente. No novo trailer divulgado nesta quinta-feira (2), Theron aparece como líder de um misterioso grupo de mercenários imortais que permanece fora do radar há centenas de anos, protegendo o mundo dos mortais.

A situação muda na trama quando uma nova soldada se junta a eles, fazendo com que o grupo precise lutar contra os indivíduos que tentam capturá-los e descobrir como replicar seu poder. No elenco, unem-se a Theron nomes como KiKi Layne, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor. O filme é dirigido por Gina Prince-Bythewood, ganhadora do NAACP Image Award de melhor roteiro pelo episódio piloto da minissérie norte-americana de TV, Shots Fired.

"The Old Guard" marca uma mudança distinta para Prince-Bythewood. Antes deste filme de ação, ela ficou mais conhecida por seus dramas, como "Além dos Limites" (2000), "The Secret Life of Bees" (2008) e "Nos Bastidores da Fama" (2014). Como percebe-se nos trailers do novo longa, a cineasta aposta em cenas de ação vibrantes, até agora com visuais aparentemente genéricos para o gênero, mas indiscutivelmente vislumbrantes, sobretudo pelas regiões desérticas exploradas pela direção de fotografia.

Confira a sinopse de The Old Guard a seguir:

"Liderados por uma guerreira chamada Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários unidos com uma misteriosa incapacidade de morrer lutam para proteger o mundo mortal há séculos. Mas quando a equipe é recrutada para assumir uma missão de emergência e suas habilidades extraordinárias são subitamente expostas, cabe a Andy e Nile (KiKi Layne), a mais nova soldada a se unir a eles, ajudar o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram replicar e monetizar seu poder por todos os meios necessários. Baseado no aclamado romance gráfico de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood, The Old Guard é uma história cheia de ação e cheia de detalhes que mostra que viver para sempre é mais difícil do que parece."

Assista ao novo trailer legendado de The Old Guard divulgado pela Netflix:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: