Brie Larson lança canal no YouTube: "vou mostrar quem realmente sou"

Atriz publicou o primeiro vídeo no YouTube com convidados especiais
Atriz publicou o primeiro vídeo no YouTube com convidados especiais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Brie Larson é a mais recente celebridade internacional a lançar seu próprio canal no YouTube durante a pandemia da Covid-19. A atriz de Capitã Marvel publicou seu primeiro vídeo nesta quinta-feira (2), apresentando sua nova página aos fãs e explicando os motivos que a levaram a tomar a decisão, além de mostrar uma prévia do que está por vir nos próximos dias e semanas. 

"O YouTube foi um lugar onde eu aprendi muito", diz ela em sua introdução. "Seja como usar minha impressora ou se quiser ser um ativista atencioso, este é o lugar para conversar sobre coisas importantes". O vídeo introdutório de Larson mostra a grande variedade de convidados que farão aparições nos próximos vídeos - incluindo sua própria avó em uma participação especial.

"Estou incrivelmente empolgada em ingressar na família do YouTube e ter a oportunidade de compartilhar um pouco mais sobre mim através de vídeos e histórias pessoais", disse Larson em entrevista à People. Ela também fala sobre o longo tempo que esteve sob as lentes cuidadosamente selecionadas da indústria. "Hesitei em revelar muito sobre mim, em parte por medo do desconhecido, mas também porque eu tinha a ideia de que as pessoas não seriam capazes de acreditar em mim como outros personagens", afirmou a atriz.

"Eu vejo meu canal como uma maneira de romper com essa linha de pensamento e tornar-me mais vulnerável e aberta sobre minhas falhas, pelo que sou apaixonado e quem eu realmente sou", esclareceu Larson, que aparece sorridente no primeiro vídeo e claramente empolgada com a nova empreitada e a possibilidade de discutir assuntos reais com os fãs, amigos e a própria família. 

Na legenda de seu post de estréia, Larson escreveu: "Obrigado por assistir meu primeiro vídeo do YouTube! Foi um aprendizado muito bom de todos os que se inscreveram - não deixe de segui-los. ​​Deixe um comentário para saber quais criadores de conteúdo devo trabalhar Estou tão empolgado com essa jornada - deixe-me saber o que você quer ver. Curta ou inscreva-se, se quiser... ou não. Depende de você!

Confira o primeiro vídeo de Brie Larson no YouTube:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: