Clipe de 'Cobra Venenosa': Ludmilla nega mensagem a Anitta em música nova

Lançamento da cantora gerou novos boatos de desavenças e até rumores de participação de Manu Gavassi
Lançamento da cantora gerou novos boatos de desavenças e até rumores de participação de Manu Gavassi
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ludmilla lançou o clipe de "Cobra Venenosa" nesta sexta-feira (3) e rapidamente deu início a uma série de rumores sobre mensagens subliminares a Anitta, com quem protagonizou um desentendimento de altas proporções na web recentemente. A artista, entretanto, fez questão de afastar qualquer boato e afirma que já havia criado a música há anos.

"Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem", afirmou Ludmilla, que também afastou outros rumores: os que apontam uma suposta participação de Manu Gavassi no single. 

"De acordo com esses mesmos rumores e fontes, Manu também está formando um trisal comigo e com a Bru, está grávida de trigêmeos nossos que se chamarão Snake, Poison e Venena. E estávamos esperando pra anunciar isso amanhã, na estreia do clipe", debochou a cantora, seguida pela própria ex-BBB, que também ironizou a situação: "Estamos muito felizes com a chegada dos bebês, mas peço que não perguntem mais sobre nossa vida pessoal. Somos discretas."

Apesar das polêmicas e a constante procura do público por desavenças, Ludmilla fala sobre a nova música com tranquilidade e naturalidade, evidenciando, também, discussões sobre machismo, racismo e homofobia em uma tentativa musical de espalhar mensagens de força em meio aos protestos por igualdade, sobretudo porque muitos ainda não chegaram nem perto de abraçar as causas sociais. 

"Não adianta falar 'eu amo todas as mulheres' só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe", revelou a artista em entrevista recente. 

Assista a seguir o clipe de "Cobra Venenosa", a mais nova música de Ludmilla:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: