Gusttavo Lima se envolve em acidente de trânsito ao atingir ciclista em Goiânia

Sertanejo prestou socorro à vítima e se prontificou a bancar as despesas hospitalares.
Sertanejo prestou socorro à vítima e se prontificou a bancar as despesas hospitalares.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Gusttavo Lima passou por um grande susto no último domingo, 05, quando se envolveu em um acidente de trânsito ao voltar de sua fazenda em Bela Vista de Goiás, em Goiânia, para casa. Ele foi surpreendido por um ciclista que cruzou seu caminho de forma abrupta, não conseguiu frear e o atropelou. 

O sertanejo não estava acompanhado no momento do acidente e também não se machucou. Segundo a assessoria de comunicação do artista, ele não estava em alta velocidade, pelo contrário, o carro andava a 30 km/h, pois se aproximava de um radar eletrônico, que permitia velocidade de 40km/m.   

Ainda de acordo com a assessoria, Gusttavo só teria percebido que havia atropelado um ciclista ao olhar pelo retrovisor do veículo. “O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, informou. O sertanejo ficou no local para prestar socorro à vítima e aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, o ciclista se recusava a ser atendido e foi necessário muita insistência do cantor e da médica para que o mesmo finalmente concordasse com o socorro. Gusttavo se prontificou a custear todas as despesas hospitalares do homem.

A recusa pelo atendimento causou estranheza, mas logo foi esclarecida. Renato Borges Rodrigues, de 30 anos, o ciclista atropelado pelo artista, cumpre pena por receptação culposa, furto e apropriação indébita, em regime domiciliar. Como acidente ocorreu por volta das 23h e a cerca de 40 m da capital, é provável que o ciclista estivesse violando o cumprimento do regime. Por este motivo, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária fará apuração de todos os dados pertinentes do incidente para chegar a uma conclusão e tomar as devidas providências.

O ciclista não chegou a ser transferido para um hospital particular, como pretendia o cantor. No Hospital Municipal de Bela Vista de Goiânia, ele passou por um raio-x e uma tomografia para descartar fraturas. Após receber atendimento médico, por conta das escoriações nas costas e dores na perna, o mesmo teve alta e retornou para sua casa.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: