O Grande Ivan: Disney+ divulga trailer do filme estrelado por Bryan Cranston

Adaptação do livro homônimo de K.A. Applegate conta a história de um gorila que anseia pela liberdade
Adaptação do livro homônimo de K.A. Applegate conta a história de um gorila que anseia pela liberdade
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Disney+ lançou nesta quarta-feira (8) o primeiro trailer de "O Grande Ivan" ("The One and Only Ivan", no título original, em inglês), estrelada por Bryan Cranston e uma série de estrelas que dão voz aos personagens animados em CGI, como veremos mais adiante. Originalmente programado para um lançamento nos cinemas, o filme agora se junta a "Artemis Fowl: O Mundo Secreto" e a versão cinematográfica do premiado musical da broadway, "Hamilton", no serviço de streaming da companhia. 

Baseado no livro homônimo de K.A. Applegate, ganhador da Medalha Newbery e best-seller do The New York Times, O Grande Ivan conta a história de um gorila que, apesar de ser bem tratado em cativeiro por seu cuidador Mack (Cranston), anseia o tempo inteiro pelo retorno à selva, onde pode ser verdadeiramente livre.

Ivan ganha a dublagem de Sam Rockwell e será apoiado por Angelina Jolie como Stella; Danny DeVito dá voz a Bob, o cachorro; Helen Mirren é Snickers, o poodle; Brooklyn Prince será Ruby; Chaka Khan interpreta Henrietta, a galinha; Mike White dá vida a Frankie, a foca; Ron Funches é Murphy, o coelho; e Phillipa Soo completa o elenco de dublagens como Thelma, o papagaio.

Confira a sinopse oficial de O Grande Ivan, divulgada pela Disney:

"Uma adaptação do premiado livro sobre um gorila muito especial, 'O Grande Ivan', da Disney, é uma história inesquecível sobre a beleza da amizade, o poder da visualização e o significado do lugar que se chama de lar. Ivan é um gorila de 400 quilos que compartilha um habitat comum em um shopping suburbano com Stella, o elefante, Bob, o cachorro e vários outros animais. Ele tem poucas lembranças da selva onde foi capturado, mas quando um elefante bebê chamado Ruby chega, ele toca algo profundo dentro dele. Ruby é recentemente separada de sua família na natureza, o que o leva a questionar sua vida, de onde ele vem e onde ele finalmente quer estar."

O Grande Ivan chega à Disney+ em 14 de agosto.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: