"The Umbrella Academy": Heróis voltam no tempo e tentam salvar o mundo em trailer da segunda temporada

'A mesma família estranha. Novos problemas estranhos'
'A mesma família estranha. Novos problemas estranhos'
Carol Souza
Por Carol Souza

Os irmãos Hargreeves estão de volta! E tudo o que eles querem é impedir o fim do mundo Eles podem ter escapado de um apocalipse no final da primeira temporada da série da Netflix, "The Umbrella Academy", mas como o novo trailer da segunda temporada revela, tudo o que eles fizeram foi prolongar a linha do tempo - em algumas décadas.

Baseado na segunda história de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, e na série de quadrinhos de mesmo nome do ilustrador Gabriel Bá, a segunda temporada da "The Umbrella Academy" começa depois que os Hargreeves voltaram no tempo para tentar mais uma vez evitar o fim do mundo.

No entanto, a viagem no tempo para vários corpos prova uma ciência imprecisa, e a viagem acaba espalhando os seis irmãos vivos e um fantasma ao longo de três anos do início dos anos 1960.

Preso e separado, Klaus (Robert Sheehan) iniciou um culto, Allison (Emmy Raver-Lampman) se juntou ao movimento pelos direitos civis, Luther (Tom Hopper) é um lutador clandestino, Diego (David Castañeda) se comprometeu e Ben (Justin H. Min) é... tangível?

Vanya (Ellen Page) e Hazel (Cameron Britton) também estão lá, mas mais uma vez cabe a Five (Aidan Gallagher) reunir as tropas e descobrir como eles abafaram a linha do tempo dessa vez. Tudo parece estar ligado ao assassinato de John F. Kennedy, e parece que os Hargreeves terão que pedir ajuda a alguma outra família - ou seja, seu querido e velho papai, Sir Reginald (Colm Feore).

Ah, e é claro que a Comissão está envolvida em tudo isso, com um novo trio de assassinos suecos intertemporais perseguindo os heróis sob ordens do novo líder da agência, um cara com, literalmente, uma cabeça de aquário chamado Carmichael.

A segunda temporada da Academia Umbrella estreia na Netflix em 31 de julho. Assista ao novo trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: