Procurando filme de ação na Netflix? Confira as novidades no catálogo

Catálogo reúne títulos de ação extrema para quem gosta dos filmes mais frenéticos
Catálogo reúne títulos de ação extrema para quem gosta dos filmes mais frenéticos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Novidades chegam constantemente à Netflix e, para os assinantes, a infinidade de escolhas pode se transformar em um acréscimo considerável de tempo na hora de definir qual título assistir. Em meio aos dramas, romances e incontáveis séries, muitos procuram os filmes de ação para garantir o entretenimento nas horas vagas, a exemplo do mais recente sucesso da plataforma, Resgate, estrelado por Chris Hemsworth, que junto aos irmãos Russo, diretores do longa, reagiu impressionado a um remake feito por um grupo de adolescentes na Nigéria. Confira abaixo as novidades do gênero Ação no catálogo da Netflix:

  • The Last Days of American Crime

O filme dirigido por Olivier Megaton e estrelado por Édgar Ramírez, Michael Pitt e Anna Brewster, exibe um futuro não muito distante da realidade. O governo dos Estados Unidos inventa a transmissão de um sinal que impossibilita a prática de atos ilegais. Pensando nisso, um grande assalto é planejado por um ladrão de bancos antes desse novo sistema entrar em ação. 

  • Destacamento Blood

O premiado Spike Lee apresenta mais um trabalho inesquecível neste filme lançado em julho. Destacamento Blood acompanha um grupo de quatro veteranos de guerra afro-americanos que retornam ao Vietnã buscando os restos mortais do líder de seu antigo esquadrão e de um tesouro enterrado. Delroy Lindo, Veronica Ngo, Jonathan Majors e Paul Walter Hauser estão no elenco. 

  • Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)

O longa dirigido por Edgar Wright é a dose perfeita de ação frenética aos fãs do gênero, com Ansel Elgort assumindo os volantes em perseguições de tirar o fôlego. No filme, o ator vive Baby, um jovem que se torna piloto de fuga oficial dos assaltos liderados por Doc, interpretado por Kevin Spacey. O longa une vários trechos de ação a uma edição rítmica impecável. O resultado é uma trilha sonora que se encaixa em cada corte.

  • Hancock

Este filme de 2008 ainda garante muita diversão em milhões de casas pelo mundo. Logo que entrou no catálogo da Netflix, em junho, o filme dirigido por Peter Berg entrou para o Top 10 da plataforma, mostrando que ainda tem fôlego para disputar com os lançamentos. Will Smith vive Hancock, um homem com poderes físicos impressionantes que perde cada vez mais a popularidade em meio às ações controversas, incluindo demonstrações públicas de alcoolismo, violência excessiva e displicência. Ray Embrey (Jason Bateman), oferece seus serviços como agente de relações públicas, para melhorar a imagem do anti-herói.

  • Hellboy II: O Exército Dourado 

Lançado no mesmo ano que Hancock, a continuação de Hellboy traz Ron Perlman de volta ao icônico papel. No filme dirigido por Guillermo del Toro, Hellboy segue trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais ao lado de Liz Sherman e Abe Sapien, mas gera uma série de drásticas mudanças ao ser flagrado em público por uma emissora de TV.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: