'Dream With Me' já está disponível: Saiba como ouvir Harry Styles no Calm

Músico narra história para dormir com pouco mais de 30 minutos, escrita por Steve Cleverley e Sanj Sen
Músico narra história para dormir com pouco mais de 30 minutos, escrita por Steve Cleverley e Sanj Sen
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Harry Styles acaba de ampliar seu currículo ao se tornar um dos leitores do aplicativo para auxílio no sono e meditação, Calm, que agora apresenta em sua lista de narrações a leitura "Dream With Me", escrito por Steve Cleverley e Sanj Sen, com pouco mais de 30 minutos de narração do astro. "Sono e meditação são uma grande parte da minha rotina, seja em casa, no estúdio ou na estrada", disse Styles em comunicado que reforça as similaridades entre a proposta do aplicativa e os costumes que mantém em casa.

“Descanso e recuperação são tão importantes quanto fazer o trabalho. Encontrar um equilíbrio tem sido infinitamente benéfico para minha saúde física e mental. Isso mudou minha vida. Estou muito feliz por colaborar com a Calm em um momento em que o mundo precisa de toda a cura possível. Trate as pessoas com bondade", completou Styles, que revelou recentemente a importância da saúde mental e da terapia durante a carreira. 

"Durante muito tempo, não tentei terapia, porque queria ser o cara que poderia dizer: 'não preciso disso'", disse o artista em dezembro. "Agora percebo que estava apenas me atrapalhando". No Dia Mundial da Saúde Mental, no ano passado, o artista compartilhou um site que transmitia aos fãs mensagens positivas personalizadas. E quando um fã twittou para ele "a terapia pode esperar", Styles respondeu: "Vá para a terapia, é importante. Vou esperar por você. #WorldMentalHealth".

"Dream With Me" está disponível na coleção de histórias para dormir, na seção "Sono" do Calm, mas para obter acesso é necessário adquirir a versão Premium. Por sorte, aos que não tiverem condições de realizar a assinatura, a plataforma oferece um período gratuito de 7 dias para testes. Desta forma, é possível ouvir a leitura de Harry Styles e ainda conferir os demais recursos disponíveis no app para avaliar a possibilidade de adquirir a versão paga no futuro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: