Jude Law é cotado para interpretar Capitão Gancho em novo live-action da Disney

O ator está em negociações para viver o vilão na nova produção.
O ator está em negociações para viver o vilão na nova produção.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A história de Peter Pan recebeu várias adaptações através dos anos, algumas bem próximas ao conto e outras um tanto inovadoras embebidas na criatividade de vários roteiristas. Segundo a Vanity Fair, os Estúdios Disney estão iniciando a produção de um novo live-action chamado Peter Pan & Wendy e Jude Law é cotado para interpretar o famigerado Capitão Gancho.

David Lowery é o responsável por dirigir a nova obra que terá roteiro de Toby Halbrooks. Por enquanto não há muita informação em relação a qual caminho a história trilhará, mas se levar em consideração os últimos filmes produzidos pelos Estúdios Disney, que foram inspirados em suas animações clássicas, é possível esperar algo bem próximo do longa de 1953. Seria algo bem mágico, levando em consideração o atual nível das adaptações lançadas até o momento.

Jude Law é um ator multifacetado, capaz de interpretar os mais diversos personagens, se considerarmos seu vasto currículo, inclusive como vilão. Caso não esteja por dentro da filmografia da carreira do artista, ele já interpretou antagonistas em Rei Arthur: A Lenda da Espada e até mesmo Capitã Marvel. Caso aceite o papel, há grande chances de vermos um Gancho completamente repaginado e surpreendente.

O personagem é um dos mais queridos da história de Peter Pan. Sua presença é fundamental para o enredo, afinal, é sua eterna rixa com o garoto que não queria crescer que dá andamento para o desenrolar da trama e a torna mais emocionante aos olhos do público. Daí a importância na hora de escolher um bom ator para dar vida ao vilão.

Ainda segundo informações da Vanity Fair, parte do elenco principal já estaria selecionado. Alexander Molony fica com o papel do protagonista Peter Pan, enquanto Ever Anderson, filha de Milla Jovovich, será Wendy. Como mencionado anteriormente, não há maiores detalhes sobre o longa, nem mesmo a data de lançamento está definida, por enquanto. Com o passar dos dias, a Disney deve liberar mais informações sobre esta e outras produções que estão por vir.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: