Katy Perry inicia ação interativa para divulgação da capa do seu quinto álbum e fãs vibram

A imagem em HD da capa do álbum será revelada assim que os fãs baterem a meta de tweets estabelecida pela cantora.
A imagem em HD da capa do álbum será revelada assim que os fãs baterem a meta de tweets estabelecida pela cantora.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Os fãs de Katy Perry estão extremamente agitados nas redes sociais. O motivo? Nesta quarta-feira, 08, a cantora iniciou uma campanha publicitária para divulgar a capa do seu novo álbum, que ainda não teve o nome revelado. A ação está ocorrendo no Twitter e é interativa de forma a estimular os Katycats (apelido dos admiradores da artista) a propagarem a novidade na internet.

Na postagem feita por Katy há um vídeo que remete a temática circense com a seguinte frase: “Tente sua sorte para revelar a magnífica capa do novo álbum de Katy Perry”. Na legenda, a famosa pede para que os fãs a ajudem a encontrar seu sorriso e disponibiliza um link que os direciona para uma página repleta de balões, que ao serem estourados revelam aos poucos pedaços da nova capa do álbum.

Veja a postagem

Após o internauta vislumbrar uma parte da imagem, ele é redirecionado para o Twitter novamente com a seguinte mensagem: “Eu quero a capa do álbum”. Essa dinâmica fez com que o nome da cantora, assim como a tag “KP5Reveal” entrasse para os assuntos mais comentados do dia. Até o momento em que esta matéria foi finalizada, ainda havia balões obstruindo a imagem.

Com o passar do tempo, o número de balões diminui e os admiradores da artista ficam ainda mais animados e dispostos a promoverem a ação. Muitos já comemoram a temática escolhida por Katy Perry e há até quem já ventile a suposta capa do quinto álbum, que deve se chamar “Smile”.

Os fãs tentam alcançar a mete de tweets estabelecida pela artista para liberarem a imagem da capa em HD e polo andar da carruagem não devem demorar a atingir. Diversas páginas dedicadas à famosa dão fora para seus seguidores continuem firmes no propósito de bater os 200 mil replys, que devem ser alcançados ainda esta noite.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: