Antônia Fontenelle chama Felipe Neto de imoral: "se derrubar minhas redes, é terceira guerra mundial"

Atriz segue com a companha 'Mães contra Felipe Neto' e voltou a critica-lo nas redes sociais
Atriz segue com a companha 'Mães contra Felipe Neto' e voltou a critica-lo nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Antônia Fontenelle decidiu reunir um time de mães contra Felipe Neto e Luccas Neto após descobrir que os youtubers entraram com ação judicial pedindo R$ 200 mil de indenização devido às acusações da atriz que associam os criadores de conteúdo ao crime de pedofilia. Desde a última quinta-feira (8), ela reúne publicações de usuárias que concordam com o seu lado da história, através da tag "Mães Contra Felipe Neto", e nesta sexta-feira (10) aproveitou a onda de apoio para disparar novos ataques contra o youtuber, chamando-o de imoral. 

Tudo começou depois que Fontenelle publicou uma compilação de vídeos variados de Felipe e Luccas que mostravam situações em que eles, supostamente, faziam comentários ligados à pedofilia. “Esse câncer da internet adora chamar os outros de fascista, eu convido aqui os pais desse país pra uma reflexão sobre esse vídeo. E não adianta justificar que não é de hoje, o conselho foi dado e com certeza foi seguido”, disse Fontenelle ao publicar o vídeo no meio da semana. 

Posteriormente, a assessoria dos irmãos Neto emitiu um comunicado sobre o assunto, afirmando que a compilação de vídeos publicada pela atriz foi tirada de contexto, e ainda alertou sobre a iminência do processo judicial. Apesar disso, ela segue realizando campanha fervorosa nas redes sociais, reunindo vídeos com as opiniões de outras mulheres sobre a disputa com os youtubers e reforços da torcida por Fontenelle. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: