'Bighit Protect Taehyung': Armys pedem proteção ao membro V do BTS

Membro do grupo sul-coreano estaria recebendo uma onda de ataques nas redes sociais
Membro do grupo sul-coreano estaria recebendo uma onda de ataques nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os Armys, que formam o fandom do grupo BTS, são conhecidos pelo impressionante engajamento nas redes sociais, desde o assunto mais simples até o mais complexo, e nesta segunda-feira (13), internautas pedem proteção a Taehyung em meio às infelizes manifestações de haters que estariam atacando o músico constantemente com comentários maldosos nas redes sociais. 

"O Tete não merce nenhum hate, ele é uma pessoa maravilhosa que só merece amor e  carinho, ele sempre ta se esforçando pra fazer ótimas músicas para nós, sempre pondo seus sentimentos nelas, fazendo sempre termos orgulho dele e de suas conquistas", disse uma internauta, que adicionou uma coletânea de vídeos do astro junto à legenda, que também apresenta a hashtag "Bighit Protect Taehyung".

"O tae tem uma alma tão pura e um coração enorme,cheio de carinho e amor e mesmo assim pessoas ignorantes o menosprezam e jogam hate,estou cansada disso,só queria poder abraça-lo e dizer que tudo vai ficar bem...te amo Tae,por favor não perca sua luz", disse outro army, decepcionado com a onda de ataques ao ídolo. 

Os fãs pedem uma atenção especial da Big Hit Entertainment, gravadora sul-coreana responsável pelo grupo masculino. Além do BTS, a empresa também toma conta da carreira do TXT desde 2019, e do cantor Lee Hyun, além de administrar, em paralelo, as carreiras de ator de V e Jin, ambos do BTS. 

Portanto, nada mais justo do que reunir uma corrente do bem direcionada a Taehyung, para que o amor dos fãs supere a negatividade expressada pelo ódio gratuito dos haters. Veja algumas das manifestações dos armys:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: