Mayra Cardi chama Arthur Aguiar de gigolô após processo e desabafo do ator a Leo Dias

Ator chegou a dizer que 'salvou' os negócios da ex e, por isso, merece dividir os lucros
Ator chegou a dizer que 'salvou' os negócios da ex e, por isso, merece dividir os lucros
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ao que parece, a briga entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi se estenderá em longas disputas nos tribunais. Isso porque o ator revelou que entrou na Justiça exigindo metade dos lucros da empresa que possui em sociedade com a ex. A informação, obtida por Leo Dias em entrevista que também contou com um desabafo do ator sobre a situação, mostra que Aguiar está determinado a levar adiante o confronto e fez com que Cardi se manifestasse de forma instantânea nas redes sociais: "Me casei com um gigolô", disparou a life coach da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, nome fantasia de "Cura Você", que possui quase 200 mil seguidores no Instagram.

Aguiar, que confessou ter traído a ex-esposa, concedeu a entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias no último final de semana e se lamentou pelos erros cometidos no passado, também afirmando que gravou um vídeo para a filha Sophia assistir quando for mais velha. Ele também apontou a si mesmo como principal responsável pela condução dos negócios, já que, em tese, Cardi teria desistido de uma das primeiras empresas, que precisou ser gerenciada por ele. 

"Teve um momento que Mayra virou para mim e falou: 'Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça'. Eu falei que não fazia o menor sentido fazer isso", disparou o ator. "Foi por isso que eu convenci ela a não fazer. E, por isso, eu assumi. Ela falou: 'Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer'. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Free, o Cura, o qual a gente era sócio. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, ali em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial", explicou Aguiar, em uma tentativa de se colocar como salvador dos negócios e, mais uma vez, rebaixar as qualidades da ex-companheira, que se revoltou com as declarações do pai de sua filha. 

"Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo!", disse a empresário logo depois de chama-lo de gigolô. "Querer receber pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga", completou, também em entrevista a Leo Dias. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: