Selena Gomez lança novo videoclipe com cenas em CGI

O novo vídeo dividiu a opinião dos fãs da artista.
O novo vídeo dividiu a opinião dos fãs da artista.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Mesmo em períodos de distanciamento social, suspensão se show e outros tipos de atrações musicais, cantores ao redor do mundo continuam a trabalhar, buscando novas formas de se reinventar para garantir seu lugar ao sol. Selena Gomez, por exemplo, está com tudo trazendo diversas novidades para seus admiradores. Nesta terça-feira, 14, ela lançou videoclipe da música “Past Life”, uma parceria com Trevor Daniel.

O clipe foi lançado às 13h, no canal de Selena, no Youtube. O vídeo possui tecnologia CGI e animação 4k (Ultra HD), só efeito de ponta. É a primeira vez que uma artista usa a resolução 4k em um vídeo oficial animado. O que torna o projeto uma verdadeira inovação. A gravação inicia com Selena e Trevor no que seria uma videochamada, mas tudo muda quando a câmera se aproxima e ela se transforma em uma animação em alta resolução. É tudo bem feito, há o passeio por várias paisagens diferentes e a presença de ambos os artistas em CGI.

Parceria entre Selena e Trevor.
Parceria entre Selena e Trevor.
Parceria entre Selena e Trevor.

“Past Life” foi lançada no final de mês de junho e é uma versão repaginada da canção de mesmo nome que está presente no álbum “Nicotine”, do cantor. O último álbum de Selena, por sua vez, foi o “Rare”, liberado no início do ano e que marcou o retorno da morena aos holofotes após uma fase bem difícil.

Clipe dividiu opiniões

O novo videoclipe dividiu a opinião dos fãs da cantora, que travam verdadeiros debates nas redes sociais sobre as escolhas feitas para a produção do mesmo. Uma boa parte dos fãs elogiou o trabalho e criticou a postura dos que apontavam o dedo menosprezando o clipe por não seguir os padrões vistos nos clipes de outras artistas, principalmente de antes da pandemia. 

“O mau de Selenator é querer comparar a Selena com toda artista que tem, não gostou do clipe não assiste, mas para de reclamar, se ela não fizesse o clipe, vocês reclamariam do mesmo jeito! Selena tem que ficar deitada mesmo, vocês não dão valor a nada que ela faz”, desabafou uma internauta no Twitter. “Acho que se Seena for para o espaço e fazer um vídeo clipe lá, vai ter fã criticando ela, a mulher não tem um momento de paz, fora que o vídeo tá lindo”, comentou outra. “Pessoal, para os que estão reclamando, lembre-se que estamos no meio de uma pandemia não teria lógica nenhuma gravar um clipe com aglomeração de pessoas. Selena está de quarentena também!”, comentou uma fanpage da artista.

Confira o videoclipe de "Past Life":

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: