Confira o trailer da última temporada de ‘The Rain’

Os irmãos vão finalmente entrar em confronto direto. Quem vai levar a melhor?
Os irmãos vão finalmente entrar em confronto direto. Quem vai levar a melhor?
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Falta menos de um mês para a estreia da última temporada de ‘The Rain’, na Netflix. Os fãs estão ansiosos para acompanhar os acontecimentos derradeiros da obra dinamarquesa, que iniciou em 2018. Por este motivo, a plataforma de streaming resolveu liberar o trailer, que dá a deixa para o que está por vir.

Após todos os acontecimentos vistos nas duas outras temporadas, o seriado caminha a passos largos para seu fim. A obra entra em seu ápice, mostrando o confronto entre os irmãos Simone, interpretada por Alba August, e Rasmus, vivido por Lucas Lynggaard Tønnesen. O conflito é bem ressaltado no trailer divulgado pela Netflix, Os irmãos não conseguem  concordar quanto a forma de reconstruir o mundo após o apocalipse no qual mergulharam.

O rapaz acredita que pode salvar a todos, mas a jovem pensar que o efeito será oposto e ele acabará por matar todos os sobreviventes. Por não se entenderem, o confronto será iminente, mas quem levará a melhor? Ainda não temos como saber, afinal, o seriado será disponibilizado somente em agosto.

Confira o trailer:

O teaser também foi disponibilizado nas redes sociais da Netflix, deixando os internautas de plantão alvoroçados. “É, tô vendo que vou passar a temporada inteira querendo dar um soco no Rasmus”, comentou uma fã. “Não dá pra adiantar esse bagulho aí não… Já não tenho mais nada pra assistir”, disparou outra mais ansiosa. “Finalmente, vou até rever as outras temporadas”, escreveu mais uma.

Ainda havia quem estivesse inconformado com o fim da série. Alguns se mostraram realmente surpresos com o anúncio da temporada final de ‘The Rain’, crentes de que o programa teria mais alguns anos de desenvolvimento. E você? Está ansioso para acompanhar a reta final do seriado? O mês de agosto promete muita coisa legal no catálogo da Netflix. Fica ligado, que aos poucos vamos atualizando as novidades por aqui.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: