Podcast de Michelle Obama para o Spotify ganha data de lançamento

Ex-primeira dama dos EUA anunciou a estreia de seu primeiro podcast para o final de julho
Ex-primeira dama dos EUA anunciou a estreia de seu primeiro podcast para o final de julho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Michele Obama anunciou a data de lançamento de seu primeiro podcast para o Spotify, com título bem claro e sugestivo: "The Michelle Obama Podcast". Este é o primeiro projeto da Higher Ground, empresa de produção visual fundada por Michelle e Barack Obama, para o Spotify, e é a mais recente aposta do Spotify para conquistar a posição de liderança mundial no mercado de podcast.

"The Michelle Obama Podcast" será lançado exclusivamente no Spotify em 29 de julho de 2020, disponível tanto para usuários gratuitos quanto assinantes Premium em todo o mundo. A série apresentará conversas reflexivas da ex-primeira-dama com amigos, familiares e aliados, com foco em "relacionamentos que nos moldam, de irmãos e amigos íntimos a parceiros, pais e mentores, a nosso relacionamento conosco e com nossa saúde", segundo declaração das empresas.

Michelle Obama anunciou a data de lançamento do podcast em teaser publicado no YouTube
Michelle Obama anunciou a data de lançamento do podcast em teaser publicado no YouTube
Michelle Obama anunciou a data de lançamento do podcast em teaser publicado no YouTube

"Minha esperança é que esta série possa ser um lugar para explorar tópicos significativos juntos e resolver muitas das perguntas que todos estamos tentando responder em nossas próprias vidas", disse Michelle Obama em comunicado. “Talvez, acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a abrir novas conversas - e conversas difíceis - com as pessoas que mais importam para eles. É assim que podemos construir mais compreensão e empatia um pelo outro", completou. 

Os convidados do aguardado podcast incluem a mãe de Michelle, Marian Robinson, e o irmão mais velho, Craig Robinson, além do apresentador Conan O'Brien, a ex-assessora do presidente Obama, Valerie Jarrett, a jornalista Michele Norris, e a Dra. Sharon Malone. "Acreditamos que o público em todo o mundo será inspirado por essas conversas mais sinceras, humanas e pessoais entre a primeira-dama Michelle Obama e seus convidados", disse Dawn Ostroff, chefe de negócios e publicidade do Spotify.

A Higher Ground Productions, que os Obamas fundaram em 2018, também tem uma parceria com a Netflix para produção de séries com e sem roteiro, documentários e filmes narrativos. Para lidar especificamente com o Spotify, foi criada a subdivisão Higher Ground Audio, liderada por Dan Fierman, veterano da Epic Magazine, MTV, Grantland e GQ da ESPN. 

Veja o teaser de "The Michelle Obama Podcast":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: