Henry Cavill bomba no Instagram com vídeo montando PC Gamer; Assista

Ator montou uma máquina certamente poderosa para encarar as jogatinas em casa
Ator montou uma máquina certamente poderosa para encarar as jogatinas em casa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Talvez a última coisa que se esperasse de Henry Cavill nesta quinta-feira (16) fosse um vídeo de pouco mais de 5 minutos montando um PC Gamer, mas como quase toda grande surpresa, esta acabou bombando nas redes sociais, sobretudo entre o público entusiasta que já acompanha conteúdos do tipo em outros locais e nunca imaginariam que encontrariam algo semelhante no perfil do astro mundial no Instagram. 

Equipado com um Ryzen 9 de primeira linha e uma nada modesta RTX 2080 Ti, a estrela de The Witcher inicia o vídeo folheando o manual de instruções da placa mãe e, pouco tempo depois, alerta o público para a sensibilidade dos frágeis pinos localizados na parte inferior da CPU, instalada com total sensibilidade pelo ator. 

Cavill escolheu um Ryzen 9 de 3ª geração para o PC
Cavill escolheu um Ryzen 9 de 3ª geração para o PC
Cavill escolheu um Ryzen 9 de 3ª geração para o PC

Ao som de Barry White, o Cavill empolgou até aqueles que não se dizem amantes dos vídeos de pessoas montando computadores, como Fraser Brown, redator do site PC Gamer, que garante não ser fã desse tipo de conteúdo, mas que "poderia assistir aqueles braços gigantescos montando um PC com a música de Barry White o dia todo", em reportagem publicada nesta quinta, que ainda contou com alguns elogios pontuais à nova obra do ator: "Como um amante desavergonhado da iluminação LED berrante, eu aprovo muito o produto acabado." 

Resultado final empolgou os amantes de iluminações RGB
Resultado final empolgou os amantes de iluminações RGB
Resultado final empolgou os amantes de iluminações RGB

Assista o vídeo em que Henry Cavill monta um PC Gamer do zero:

No início da semana, Cavill contou alguns detalhes dos bastidores de The Witcher, revelando alguns sacrifícios que precisou tomar para dar vida ao protagonista Geralt de Rívia. Segundo o ator, foi preciso trocar de peruca e lentes diversas vezes, e isso fez com que seus olhos estivessem sempre irritados. Ele também revelou que precisou tomar atitude de pedir mais sujeira em seu visual, para se adequar perfeitamente ao que se espera do personagem. “Antes das filmagens, eu me olhava no espelho e dizia, 'Preciso de mais sujidade.' Eles vinham com uma coisa pequena - uma espécie de collants enrolados como uma bola, com alguma sujidade, e colocavam-me aquilo. E eu dizia que não era o suficiente", disse Cavill, que chegou a rolar na lama para conseguir atingir o resultado que queria. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: