One Direction: Planos de comemoração aos 10 anos do grupo são revelados

Para a felicidade dos fãs, novo site e novo vídeo estão a caminho.
Para a felicidade dos fãs, novo site e novo vídeo estão a caminho.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta (16) a NME revelou uma ótima notícia aos fãs de One Direction. Com a proximidade do aniversário de 10 anos do grupo, os planos para a "festa" foram divulgados pela imprensa. 

Segundo a publicação, um novo site especial para o aniversário do 1D com uma linha do tempo da carreira da banda será lançado ainda este mês, juntamente com um vídeo de comemoração de 10 anos, que mostra a ascensão da banda à fama.

Ambos devem chegar ao público no próximo dia 23 de julho, data em que a banda foi formada em 2010 no show de talentos da ITV, "The X Factor".

O site permitirá que os fãs acessem um arquivo interativo dos videoclipes, obras de arte, performances de televisão da banda, bem como imagens dos bastidores e conteúdo raro. Da mesma forma, o vídeo também contará com bastidores e cenas raras da banda.

Nos últimos meses, cresce a especulação de que a banda pode se reunir para o seu décimo aniversário depois que Liam Payne, assim como fontes próximas à banda, confirmaram que a boyband estava tentando "fazer alguma coisa acontecer".

Seria a primeira vez que o One Direction se apresentaria juntos desde 2015.

Falando ao The Sun em 9 de abril, Payne disse que "todos conversaram muito nas últimas semanas, o que foi muito bom". "Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails".

Apesar das informações e da entrevista de Liam ainda em abril, nada além do site e do vídeo foi confirmado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: